Durante a viagem de volta, eu encarava os cartões de visita de 3 fotógrafos incluindo o de Arthur.Ele insistiu que eu aceitasse e pelo menos pensasse na proposta que ele me fez. Confesso que fiquei anestesiada com promessas que me encheram os olhos.
Mas eu não podia e nem iria criar expectativas.
-Vai ligar? - pergunta Dinah tirando os olhos por um instante da pista e eu nego sem dizer nada - Mila, porque? Você pode se dar muito bem nisso. Você escutou o que o Arthur disse, você mandou muito bem!
-Isso não é pra mim. - falo realmente abalada e minto pra ela.
Eu gostei de fazer as fotos mesmo com minha timidez, as coisas foram fluindo e fiquei satisfeita ao final de tudo. Arthur era super gentil, me deixou super a vontade mas... Foi quando vi os olhos dele... Sério que Shawn tinha que aparecer lá?
Ele me viu posando de uma maneira sexy, como nunca fiz em minha vida. Eu estava posando pra ele!
Eu sei que queria provoca-lo, mas mesmo assim eu esqueci de tudo em volta e posei pra ele. Somente ele.
-Mila, terra chamando! -pisco algumas vezes e vejo dedos estalando na minha frente.
-Desculpa eu estava no mundo a lua. - dou um leve sorriso.
-Percebi. - ela sorri - Mas então Mila, pensa bem. Isso é uma grande oportunidade.
-Deixa isso quieto Dinah. - falo desanimada - Eu não vou estar aqui depois do final de semana mesmo. - falo e sinto um aperto no peito.
-Como assim? - ela me repreende um pouco assustada com minha fala - Você vai embora?
-Vou. - sorrio tristemente.
-Pra onde? - ela pergunta e nos aproximando de um farol.
-Eu.. não sei. Só sei que eu não vou mais estar aqui.
O carro para no sinal vermelho e Dinah fica me encarando como se esperasse que eu falasse mais.
Isso mostrou que ela realmente não sabia o que estava acontecendo entre o irmão dela e eu. Por um lado até era bom, pelo menos assim ela me tratava normalmente e não com pena ou dó de saber que em breve morreria.
-Nossa. Isso me deixou mal. - ela diz piscando lentamente encarando o volante - Eu gostei de conhecer você. Sabe, a muito tempo eu não sentia como era ter uma amizade verdadeira sabe? Sem interesse envolvido. E, parece loucura mas eu senti isso com você.
-É recíproco Dinah. Mesmo. - comprimo meus lábios e seguro em sua mão - Eu adorei conhecer você também. E tenho certeza que as pessoas que se aproximam de você por interesse são muito burras. - sorrimos e ela logo ficou seria.
-O Shawn te fez alguma coisa? - ela pergunta de repente isso me faz soltar um riso sem graça.
-Bem, tirando que seu irmão me sequestrou, me mantém em cárcere, transou comigo, evita me beijar, me levou a Portugal onde descobri que tenho um irmão. Que por sinal, esse irmão quer me matar. Não, ele não fez nada demais. - falo tudo isso em minha mente porque da minha boca apenas saiu um... - Seu irmão é complicado. - falo soltando uma respiração pesada.
-Complicado ou burro? Eu vou ter uma conversinha com ele. - ela diz fazendo uma cara de brava que não dá medo em ninguém.
Nem perca seu tempo DJ. - falo.
Dinah iria retrucar mas uma buzina nós assustou. Era o veículo de trás nos avisando que o sinal estava verde o que fez ela acelerar o carro nos levando até seu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hired To Kill [CONCLUÍDO]
FanficO que fazer quando sua vida dá uma reviravolta do dia pra noite. Em um dia, você está lutando, trabalhando duro para poder sobreviver. Você tem a chance de ter uma vida, amigos e um cachorro que se torna sua família já que você não tem ninguém. Em...