24 -Birthday Gifts

58 6 0
                                    

Chegamos no restaurante com 15 minutos de atraso. Por sorte a nossa reserva ainda estava de pé. Mas a recepcionista nos avisou que já estava se preparando para cancelar quando chegamos.

Só não demoramos mais porque Camila trocou Emily ainda dormindo. Nossa pulguinha acordou no meio do caminho assutada, mas como Camila se prontificou ficar no banco de trás com ela, logo a acalmou.

Após comermos canapés de entrada, nosso prato principal chegou. Pedimos os dois um filé mignon mas o acompanhamento foi diferente para cada. Eu pedi um risoto de abobrinha e Camila macarrão ao molho branco.

Emily se divertia com as batatas fritas e hora ou outra eu e Camila intercala vamos em dar comida a ela.

Nosso almoço foi leve e descontraído. Claro, tirando meus leves momentos de tensão quando sentia o pé de Camila subindo pela minha perna e chegando até meu pau por debaixo da mesa.

Ela fazia questão de esfregar seu pé e colocar uma pressão no meu amigo que estava começando a ficar ereto.

Como era dia de semana, o restaurante não estava muito cheio e isso deu liberdade a ela de continuar me atentando.

Assim que finalizamos nosso almoço, chamei o garçom e pedi a sobremesa. Ele prontamente foi buscar minha primeira surpresa para minha donzela.

-Daqui vamos direto pra casa, não vamos? - Camila pergunta levando seu pé novamente entre minhas pernas mas dessa vez o segurei.

-Se voce continuar fazendo isso, não vou levantar tão cedo daqui Camila! - tento manter um som sério e ela sorri.

Abaixando seu pé, Camila pega um guardanapo e começa a limpar a boca de Emily que estavam sujas com catchup.

No fundo do restaurante, vejo o mesmo garçom para quem pedi a sobremesa vindo em nossa direção sendo acompanhado por mais uns cinco colegas de trabalho.

Quando estavam próximos ele acende a vela posta em cima de um cupcake. Eles fazem uma contagem regressiva entre si e começam a cantar parabéns.

O começo da cantoria assustou as duas mocinhas que deram um pulo no lugar. Isso me fez sorrir.

Camila ao ver o mini bolo a sua frente me olhou com um ponto de interrogação mas logo seus olhos se arregalaram e ela enfim soube.

-Aí meu Deus! Shawn!? - sua mão toca a minha próxima da mesa - É o meu aniversário!

Trago sua mão próximo aos meus lábios e a beijo carinhosamente.

-É sim. Feliz aniversário. - sorrio e seus olhos se enchem de lágrimas.

Emily radiante batia palmas junto aos garçons e tentava sem sucesso apagar a vela enquanto fazia um biquinho nos lábios.

Quando a música finalizou os garçons foram se dispensando, somente um ficou e foi o que trouxe o bolinho. Aproveitei e já paguei a conta e claro dei uma bela gorjeta.

Assim que ele saiu Camila me encarava com os olhos brilhando.

-Eu não acredito que você fez isso!

-Não vai soprar a vela? E não esqueça do pedido.

-Eu não sei se tem algo que eu queira. Eu já tenho tudo o que preciso. - ela diz a fico mais apaixonado ainda por ela.

-Eu te amo! - falo e trago novamente sua mão na altura dos meus lábios e dessa vez beijo a aliança em seu dedo.

Camila sorri e fecha os olhos dando uma longa e funda respiração.

Após fazer seu pedido, ela pede a ajuda de Emily e as duas sopram a velinha fazendo a pequena chama se apagar.

Hired To Kill [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora