Quando acordo, sinto minha cabeça doer.
O filho da puta me bateu!
Não liguem por eu este xingando. Apesar de crescer em um ambiente religioso, foi assim que depois da minha decepção em não ser mais adotada que eu conseguia jogar pra fora a decepção e vários sentimentos ruins de dentro de mim.
Abro os olhos, pisco algumas vezes e observo que estou em uma casa. Uma casa estranha, que eu nunca tinha visto antes.
O lugar estava limpo mas escuro já que ainda era de madrugada.
Somente uma luminária estava acesa que me dava uma leve visão de onde estava.
Observo estar em uma sala com móveis sofisticados e de última geração. Bem, pelo menos era o que parecia as minhas vistas.
Vamos se dizer que eu não tenho muito o que dizer sobre os móveis, já que os meus bem, era tudo velharia.
Mas vamos combinar, eu nunca vi móveis tão bonitos como estes. Dava vontade de colocar um plástico em cima para não ir poeira e nem estragar.
Eles pareciam bem caros também.
Volto a passar meus olhos pelo ambiente e vejo uma enorme tv presa na parede, acho que essa é a maior tv que vi na vida.
Observo também que não tinha nada que me mostrasse de quem era a casa, como algum porta-retrato.
Tento me mover mas sinto minhas mãos presas. Tento força-las mas é em vão. Está muito apertado.
Eu estava sentada em uma cadeira bem no meio da sala. Tinha um sofá a minha direita, outro a esquerda e a tv bem na minha frente. Viro minha cabeça e com um pouco de dificuldade consigo ver uma passagem atrás de mim.
Possivelmente essa passagem me levaria pra fora dessa casa.
Tento sair do lugar com a ajuda dos meus pés mas não consigo move-los. Eles estavam amarrados também!
-Será que eu era tão perigosa assim? - penso comigo mesma.
Eu precisava sair daqui ou pedir ajuda. Foi pensando assim que começo a gritar.
-HEY? ALGUÉM? - sinto minha garganta seca e começo a tossir algumas vezes - Eu tô presa! - abaixo o tom de voz e sinto um bolo em minha garganta - ALGUÉM ME AJUDA!? - volto a gritar.
Forço minhas mãos novamente mas, elas nem se mexem. Ele apertou bem os nós.
-Você não vai se soltar. - me arrepio inteira ao escutar sua voz atrás de mim- E nem adianta gritar. - escuto seus passos se aproximando - Aqui, ninguém vai te escutar.
-O que você quer comigo? - a vontade de chorar chegou com força.
-Em breve você vai saber.
-EU QUERO SABER AGORA! - grito.
-Você não dita as ordens aqui garota.
-SOCORRO! - volto a gritar - SOCORRO!
-Da pra ficar quieta!? - ele me encara como se pudesse me matar a qualquer momento.
Bem, era bem provável que ele iria fazer isso. E como eu sabia que era impossível de sair daqui com vida eu só iria adiantar as coisas.
-ALGUÉM ME AJUDA!? SOCORRO! - volto a gritar sem me importar com ele. Logo ele sai do meu campo de visão e continuo a gritar mesmo com minha garganta já doendo - SOCORR... Hmm - meu grito de socorro foi cortado quando sinto algo em minha boca.
O desgraçado colocou um pano em minha boca e amarrou atrás da minha cabeça me impedindo de pedir ajuda.
-Vamos ver se assim você cala essa boca! - ele diz parando em minha frente me dando aquele olhar sem emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hired To Kill [CONCLUÍDO]
Fiksi PenggemarO que fazer quando sua vida dá uma reviravolta do dia pra noite. Em um dia, você está lutando, trabalhando duro para poder sobreviver. Você tem a chance de ter uma vida, amigos e um cachorro que se torna sua família já que você não tem ninguém. Em...