Segunda feira chegou e com ela o aperto em meu peito.
Eu não queria pensar no assunto mas era inevitável. Eu iria morrer. Mas não iria dar isso de bandeja para Xavier.
A semana que passei sozinha com Zayn foi incrível. Aprendi muitas coisas e estava colocando em treinamento tudo.
Primeiro fiz meu treinamento na academia do Shawn. Aproveitei que ele estava em seu escritório com a cara enfiada naquele notebook e usei boa parte da manhã para treinar e fortalecer meus músculos que eram quase nada.
Depois de levantar um pouco de peso, faço meia hora de esteira e depois de finalizar sigo até a frente da casa onde o saco de areia me aguardava.
Retiro a camisa que usava e fico somente de top preto e uma calça legging da mesma cor. Opto por não usar luvas então, com as mãos livres começo a golpear o saco de areia imaginando a cara do Xavier ali.
Mas logo a imagem em minha cabeça mudou e agora ao invés de ver Xavier eu via Shawn.
Eu usava a mão direita, a esquerda, canela, joelho, tudo o que eu pudesse para golpea-lo. Eu queria soca-lo tanto, mais tanto até que ele parasse de agir como um idiota e olhasse pra mim da mesma maneira que olho pra ele.
Dou um último chute e em seguida abraço o saco de areia, sentindo meus pulmões implorarem por ar. Minha boca estava seca, meu coração acelerado e meu peito subia e descia freneticamente.
Inspiro e expiro algumas vez a até que consigo controlar e minha respiração e ela volta ao normal.
Pego minha garrafa de água no chão e bebo um gole sentindo aquele líquido gelado descer pela minha garganta.
O suor escorria pelo meu colo e passava por entre meus seios. Uso a garrafa de água para jogar um pouco de água em meu rosto e me refrescar. Em seguida passo a mão no mesmo tirando uns fios que grudaram na minha pele e volto para meu treino.
Agora eu tinha um pequeno canivete que Zayn deixou pra trás em minhas mãos. O mesmo canivete que causou alguns cortes em minha pele. Eu treinava meus golpes contra o nada já que estava sozinha.
Eu fazia todos os movimentos que ele me ensinou, tentando conseguir a mesma precisão mas, claro que não era a mesma coisa em treinar acompanhada.
Faço um giro com o canivete na altura da barriga do meu adversário invisível e viro para lhe acertar um golpe certeiro, mas quando faço isso, meu golpe é bloqueador e o canivete foi jogado para longe.
Me assusto ao ver Shawn com a mesma expressão de sempre me encarando como se nada tivesse acontecido.
-Merda Shawn! Eu poderia ter te machucado! - falo e me afasto indo pegar o canivete do chão.
-Você não teria tanta sorte. - ele diz sem expressão alguma.
Como ele consegue isso?
-Se garante tanto assim? - arqueiro as sombrancelhas - Então vem! Luta comigo!
Eu tinha plena certeza que não conseguiria bater de frente com ele. Mas eu já iria me sentir bem em fazer nem que seja apenas um pequeno corte em sua pele.
-Eu não vou fazer isso. - ele estava pronto para se virar.
-Tá com medo? - o desafio.
-Medo de você? Faça me rir.
-Não. - faço uma careta - Te fazer rir é bem complicado. Então, sem gracinhas.
Ele fica me encarando por um breve momento. Provavelmente ele estava tentando se convencer se seria apropriado ficar próximo a mim, já que ele me odeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hired To Kill [CONCLUÍDO]
FanfictionO que fazer quando sua vida dá uma reviravolta do dia pra noite. Em um dia, você está lutando, trabalhando duro para poder sobreviver. Você tem a chance de ter uma vida, amigos e um cachorro que se torna sua família já que você não tem ninguém. Em...