Assim que abro a porta da frente, me assusto com uma sombra de pé no meio da sala de costas pra mim.
Meu primeiro instinto foi pular de susto e em seguida ao notar a figura de Shawn ali, parado foi xinga-lo. Mas não o fiz. Guardei os xingamento para mim mesma.
Eu apenas fiquei parada encarando a sombra do homem que me dava arrepios. Bons arrepios.
Isso porque a visão que eu tive assim que ele se virou, era de um Shawn vestindo uma bermuda preta e sem camisa. Nas suas mãos tinha um copo de vidro que poderia jurar ser algo alcoólico que ele levou direto aos lábios.
Ele dá uns passos se aproximando até que para em minha frente. Eu prendo a respiração quando ele se inclina ficando perigosamente próximo sem dizer nada.
Merda, minhas pernas estavam perto de cederem e eu iria me esborrachar no chão. E não poderia ficar nem brava dele rir de mim, pois eu iria merecer.
Seu braço se apoia na parede ao meu lado e pude sentir o cheiro de álcool vindo dele, diretamente dos seus lábios que deveriam estar entreabertos. No instante seguinte, a luz da sala foi acesa.
Shawn volta a ficar ereto e agora com o ambiente iluminado, meus olhos me traem e vão em direção ao seu peitoral nú. E eu volto a respirar, sim, eu nem vou percebi que prendia a respiração.
Forçando minha visão, subo meu olhar até sei rosto, pude ver um leve sorriso ao ser pega. Engulo a seco e desvio o olhar.
Tendo ele a dois passos de distância, fecho a porta e passo por ele mas, ele segura meu braço nós fazendo ficar cara a cara.
-Vejo que já está bem. Até já está saindo pra curtir a noite. - eu percebo um tom diferente na sua voz.
-Não seja ridículo. - puxo meu braço não gostando daquele aperto - Eu apenas sai com a Demi, não que isso seja importante pra você.
-Pode não parecer mais é. Mais do que imagina. - ele diz sério.
-Não precisa ficar se fazendo Shawn, estamos só nos dois aqui e você mais do que ninguém queria eu tivesse longe daqui.
-Tem certeza?
-Tenho. Aliás, eu estou torcendo para que as horas e os dias passem voando pra poder ficar longe de você.
-Você dizendo isso faz parecer que me odeia. - ele arqueia as sombrancelhas.
-Mas eu odeio. - ele mantém as sombrancelhas erguidas como se não acreditasse no que minha boca diz.
-Voce pode dizer isso da boca pra fora mas, seus olhos não mentem. Eles nunca mentiram. - ele da um passo a frente e fico em alerta - Principalmente quando eu estava no meio das suas pernas eu via como você me odiava... Odiava tanto que quase implorava para fazer você goz..
-CALA A BOCA! - eu gritei e no mesmo momento senti um ardido em minha mão. E esse ardido ocasionou devido ao contato dela com o seu rosto - Para com isso... Por favor! - falo em um sussurro e duvido que ele tenha escutado.
Cometo o erro de olhar em seu rosto e pude ver seu lado esquerdo começando a ficar vermelho e o começo de um arrependimento.
Shawn parecia sem graça. Quando seus olhos se encontraram com os m us novamente veio um pedido de desculpa pela forma que ele falou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hired To Kill [CONCLUÍDO]
FanfictionO que fazer quando sua vida dá uma reviravolta do dia pra noite. Em um dia, você está lutando, trabalhando duro para poder sobreviver. Você tem a chance de ter uma vida, amigos e um cachorro que se torna sua família já que você não tem ninguém. Em...