11 - Achievements

87 7 0
                                    

Eu não fazia ideia de onde estavamos indo.

Percebi somente que estávamos nos afastando da cidade e isso não era algo bom, eu acho.

Será que eles adiantaram as coisas e morreria antes da hora?

Pensando bem, seria até bem. Pelo menos essa dor que sentia aqui dentro, eu pararia de sentir.

Depois que Shawn saiu do quarto, eu estava com os olhos inchados de tanto que chorei de raiva e ódio de mim mesma. Isso por ter sido burra e não ter resistido a ele mais uma vez.

Não sei o que eu fiz de tão errado na outra vida que acho que estaria pagando todos meus pecados nessa.

Quando sai do banho, me assustei com meu reflexo. Eu estava horrível e as marcas em minha pele deixava tudo pior.

Eu queria me odiar, mas a cada marca que colocava os olhos eu me lembrava do seu toque. Da sua língua me dando beijos e lambidas que me arrepiavam inteira.

Tá vendo? Burra!

Demorei um bom tempo para me arrumar. Na verdade para tentar esconder as marcas que ficavam aparente.

A base que usava estava no fim, entao tive que vestir um blusão que cobria meus braços e grande parte do meu torso. E utilizei ela para cobrir as marcar roxas e vermelhas do pescoço.

Vesti também uma calça jeans e meu inseparável all Star. Deixei meus cabelos que estavam molhados soltos na ajuda de não deixar meu pescoço a mostra.

Depois de pronta, abasteci a água e ração para Bob já que não sabia pra onde iria e nem quanto tempo demoraia e fui até o carro dele.

Shawn já me aguardava dentro do veículo e assim que entrei.

Quando ele colocou os olhos em mim, vi que ele não gostou do que viu já que eu estava com uma maquiagem forte no rosto.

Mas não foi porque quis e sim, para cobrir alguns hematomas do nosso treino que ainda eram visíveis. Principalmente no meu olho direito.

Mas como imaginava, ele não disse nada. Apenas arrancou com o carro e aqui estamos nós.

Shawn estava diferente das vezes que o vi. Além do inseparável terno e as roupas da academia, vejo ele vestindo um shorts beje e uma camisa de botões preta com as mangas dobradas no antebraço.

Nós pés, um tênis branco e seus fiéis óculos escuros. Seu cabelo curto estavam um pouco repicado pra cima e sua barba se mantinha na face me deixando fraca.

Como se soubesse que estava o encarando, ele tira os olhos da estrada por um segundo e seus olhos me encontram por um breve instante.

Rapidamente me viro para o outro lado e arregaço as mangas da minha blusa, já estava ficando com calor. Maldito.

Estávamos por quase duas horas na estrada. Eu já estava interdiada dentro daquele carro e o pior, não sabia pra onde ele estava me levando.

E essa dúvida estava me matando.

-Você... Você tá me levando pra ele né? - minha voz sai um pouco baixa.

-O que? - ele me olha rapidamente e logo volta a olhar a estrada.

-Vai me entregar ao Xavier hoje?

-Não.

-Não precisa mentir. Eu posso muito bem enfrentar meus...

-Eu não vou te entregar ao Xavier. - ele diz ríspido.

-Não? - eu provavelmente tinha um brilho em meus olhos com a esperança dele desistir e não me entregar mas essa esperança não dura muito.

Hired To Kill [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora