To sendo boazinha e postando rápido para vocês, mas essa semana terá um pequeno declínio nas postagens e em breve vou trazer algo especial sobre as personagens para vocês ❤ Espero que gostem.
"Por que estou agindo dessa forma?" — Pensei.
Não havia uma resposta concreta além de que eu meu corpo estava querendo aquele tipo de contato com ela desde sua mordida. Aquele prazer crescente pelo meu corpo deixou tantas saudades que eu o buscava nas noites solitárias, me tocando e tentando imaginar como seria estar com ela. A língua da Claire invadiu minha boca e seus mãos agarraram minha cintura, assim que passamos pela porta, ela puxou minha blusa para cima enquanto íamos andando as cegas pela casa, em meio a um beijo sensual e muito bom. Claire me virou de costas e me apoiei no balcão da cozinha, ela retirou meu sutiã para então massagear meus seios enquanto lambia meu pescoço e dava pequenas mordidas, sem suas presas. Meu corpo estava quente e completamente arrepiado. Claire desceu sua mão direita e lentamente foi adentrando em meu short, para então passar sua mão por cima da calcinha e sentir o quanto eu estava molhada.
— É assim que você fica quando pensa em mim? — Ela perguntou próxima ao meu ouvido.
— Não, eu estou assim porque você está me tocando. — Brevemente respondi.
Ela me virou de frente e voltou a me beijar, um beijo mais voraz e cheio de desejos, eu conseguia vez ou outra sentir suas presas arranhando minha boca, mas elas nada faziam para me machucar. Claire desceu para os meus seios e prontamente começou sua sessão de carinhos, beijos, chupões e até mesmo pequenas mordiscadas nos mamilos, que estava me deixando completamente louca. Enquanto fazia isso, ela abaixou meu short e foi então que ela se afastou, para me encarar de maneira pervertida e até mesmo assustadora, aquele olhar que dizia que eu seria sua próxima refeição estava gritante, mas algo me mim dizia que ela não iria me machucar, pelo menos se eu não pedisse e sinceramente eu gostava de algo mais rude.
— Já se alimentou hoje? — Com os cotovelos apoiados no balcão e um sorriso sacana no rosto eu perguntei.
— Eu ainda não comi sua buceta, então a resposta é não. — Ela se aproximou lentamente.
— Então o que você está esperando? — Dei um breve sorriso.
Claire me virou de costas e com a mão esquerda segurou meus braços, sua mão direita colocou a minha calcinha para o lado e lentamente foi introduzindo dois dedos dentro de mim.
— É assim que você quer? — Falou perto do meu ouvido.
— Não, eu quero mais forte. — Falei de um jeito manhoso.
Claire começou a mover os dedos de maneira um pouco mais rápida, saindo e entrando de mim, enquanto eu me contorcia de prazer e gemia alto. Ela aumentava e diminuía o ritmo propositalmente e era tão bom sentir seus dedos levemente dobrados dentro de mim tocando na minha área mais sensível.
— Claire... hummm... Claire. — Gemia seu nome.
— Como eu queria ouvir você me chamar assim. — Ela falou no meu ouvido, para depois mordiscar de leve meu lóbulo da orelha. — Seu cheiro de prazer está cada vez mais forte.
— É que eu... hummm... estou perto... mais rápido. — Pedi.
Claire me virou de frente e me colocou sentada no balcão, agora ela me penetrava com a mão esquerda que era mais lenta, porém bem mais precisa onde acertava, eu sentia o suor do meu corpo caindo e respiração cada vez mais pesada, os gemidos se intensificaram, com a mão direita Claire colocou meu pescoço para o lado e foi então que eu senti suas presas entrando na minha pele e aquele sensação de prazer deliciosa me inundou juntamente com a penetração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delicia de matar (Protagonistas Lésbicas)
FantasyEm um mundo onde vampiros, lobisomens, fadas e todo tipo de criatura podem viver em sociedade com os humanos, a lei é necessária para que o possa existir um bom convívio entre as espécies. Sendo assim Clarissa, uma vampira condenada por assassinato...