capítulo 8

3.6K 273 21
                                    

 Seguimos para o jardim onde todos estão à nossa espera para os comes e bebes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seguimos para o jardim onde todos estão à nossa espera para os comes e bebes. a festa está com uma música clássica ao fundo. as pessoas bebem, comem. dançam.

__ Nicaaaa__ Yasmin e Ellen ao lado gritam, vindo até mim. Miguel que estava ao meu lado solta a minha mão.

__ Eu vou falar com alguns convidados.__ Ele diz, E eu concordo. vejo suas costas sumirem.

__ Meu deus, finalmente você está na família. __ Yasmin, me envolve em um abraço. Eu retribuo.

__ Fiquei tão preocupada.__ Ela diz ao nos separarmos.

__ Eu estava bem.__ Falo. o que não é verdade, mas ela não precisa saber.

__ Viu eu falei.__ Ellen admite parecendo melancólica.

__ Ainda bem que você é a noiva, e está tudo bem.__ Ellen por sua vez, toca no meu braço ao dizer.

__ Podemos nós juntar há vocês? __ a mulher de cabelos castanhos que estava ao lado do dono do hotel, diz com um rosto gentil e calmo.

__ Claro.. vem conhecer a Dominica.__ Yasmin a pura para a roda.

__ Nica, essa é a minha irmã.__ Ela olha para a irmã e volta o olhar para mim.

__ Sou Aisha..__ Quando penso em lançar a mão. Ela me envolve em um abraço.

__ Bem-vinda, Dominica. __ Ela diz, eu sinto o seu calor amigável.

__ Obrigada.

__ Essa é a Cecília. __ Ela aponta para a garota que estava sendo secada pelo o garoto quando entrei.

__Oi.__ Ela abre um rosto amigável, mais triste ao mesmo tempo.

__ Oi._ retribuo.

__ E essa, nica.. é a sua cunhada
Marisol __ Aisha pixa uma garota ruiva muito bonita. com uma beleza angelical.

__ Desculpa eu.. não.._ela também me envolve em um abraço. nunca recebi tanto abraço na minha vida.

__ O Miguel só nos contou sobre você a pouco tempo. A nossa mãe, quase enlouqueceu. Porque ele não é muito capaz de apresentar as suas namoradas, então já viu né. ficamos em choque quando ele nos disse que tinha uma noiva. Ele não é muito de falar sobre ele. E tal..

a garota era animada, e não respirava ao falar.

__ Falando de mim? __ Miguel Surge atrás de mim. fazendo sua voz causar arrepios.

__ Apenas a verdade irmão. que você é o melhor._ela lança ele pela a cintura e acaba recebendo um beijo no topo de sua cabeça.

__ Agora turma.. vamos procurar os nossos parceiros e deixar os pombinhos dançarem em sua própria festa.

Yasmin sugere fazendo todas lançarem olhares como " tão namorando, tão namorando ' Elas saem me deixando nervosa com a presença do meu próprio marido.

DEPOIS DE VOCÊ.  LIVRO 3 DA SAGA MATARAZZO.Onde histórias criam vida. Descubra agora