capítulo 25

3.4K 246 25
                                    

um mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

um mês depois.

Véspera de Natal

Alguém lambeu o meu rosto com uma língua áspera e seca. abro o meus olhos vendo Marrie em frente ao meu rosto. sorrio puxando a bola de pelo para mim. Ela rosna manhosa quando acaricio o seu pelo. enquanto isso sinto o aroma do café pelo o quarto. Miguel, como sempre madrugando e preparando o nosso café.

Eu não sei mais se sei cozinhar. Miguel sempre está preparando algo, sempre está na frente da cozinha, quando não é na nossa cozinha é em seu restaurante. tenho indo para lá esses dias ajudo atendendo as mesas, limpando quando o local está fechando, Miguel não gostou no começo. Mas dei um jeito dele entender que estou entediada aqui na cobertura.

Quando ele não está, sempre vou para a sala assistir ou comer ou estudar. Ou até mesmo pintar. precisava fazer algo. Eu queria ser útil. Então fui para o restaurante do meu marido.

Solto Marrie na cama que corre para fora da porta. deslizo as pernas para fora e sigo para o banheiro. Me olho no espelho vendo as marcas e chupões nas clavícula. E as marcas em meus seios. Miguel é insaciável na cama.

E sobre o meu corpo ele não tem limites. Mas gosto do que eu vejo. Abro o box e começo a me lavar. lavo o meu cabelo com shampoo, faço uma hidratação rápida, retiro o produto e lavo o meu corpo com um sabonete líquido.

Saio do banho encontrando par de olhos me admirando enquanto está de braços cruzados sobre o peito e pernas cruzadas no tornozelo encostado sobre a parede. Miguel vem até mim com passos cautelosos e sexy.

__ Deveria ter me chamado para tomar banho com você. __ Suas mãos deslizam sobre a toalha. Mordo os lábios com o toque gentil.

__ Eu saberia que não seria só banho. Você é insaciável. __ Ele levanta um lado da boca. Suas mãos passam pelo o meu pescoço.

__ Gosto de ver.as minhas marcas em você, linda.__ Dedos passam por minha clavícula.

__ Eu gosto Quando vocês as faz. __ gemo quando sua boca encontra a minha pele do pescoço descendo até o meu ombro.

__ Não mocinho.. eu preciso me arrumar para a faculdade.

Falo dando tudo de mim mas ele
acente com calma. E vai até a cama e acaba pegando o meu sutiã. me viro enquanto ele me ajuda a colocá-lo.

Miguel Deposita um beijo em meu ombro quando termina, suas mãos pegam a minha calcinha de renda sobre a cama. Ele se agacha e olha para a minha buceta querendo devora-la. levanto minha perna para vestir o tecido de renda, mas antes disso ele deposita beijos na minha entrada. gemo enquanto seguro em seu ombro.

O beijo é quente e macio. Sua boca toma a minha buceta com fome. gemo quando ele me fode com a língua. Estou molhada E posso sentir sua boca me devorando.

DEPOIS DE VOCÊ.  LIVRO 3 DA SAGA MATARAZZO.Onde histórias criam vida. Descubra agora