capítulo 13

3.4K 249 26
                                    

                      

Algo quente e macio se enrosca ao meu lado, e insiste em me dar um pouco de calor enquanto se acomoda entre a minha barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Algo quente e macio se enrosca ao meu lado, e insiste em me dar um pouco de calor enquanto se acomoda entre a minha barriga. ainda com os olhos fechados tateo o edredom porque acabei sentindo um leve peso sobre mim, acabo encostando a mão em algo peludo. Marrie. puxo o seu corpo para que eu possa beijar a sua cabeça.

__ O que está fazendo aqui bolinha de pelo, ?__ cheiro sua cabeça após o beijo. viro o meu rosto para o celular que está na cômoda. trago para mim verificando a hora.

__ Agora vá até o seu dono. se não ele se sentirá traindo.

Jogo as pernas para fora da cama colocando Marrie no chão, ela corre para fora do quarto. Rio do seu rabo balançando, ontem acabei deixando a porta entreaberta, porque sabia que ela iria ficar na porta. quando chegamos do restaurante, Yasmin me ligou para saber como está a lua de mel.

Falei que não estava em uma, expliquei a nossa situação. Ao contrário da Lua de mel dela, ninguém está em lua de mel por aqui.

Coloco uma roupa, dou um jeito no meu cabelo fazendo um coque bagunçado, pego os meus livros e os meus pincéis e saio do quarto.

Encontro Miguel na cozinha sentado sobre uma banqueta em frente ao balcão de mármore tomando o seu café enquanto olha para o seu telefone. Marrie está no chão com a cabeça sobre sua tigela de comida, aperto as mãos sobre a calça jeans ao vê ele alí sentado igual há um empresário ocupado tomando o seu café com o rosto centrado na tela do celular. Seus olhos saem da tela, encontrando eu parada igual há uma assombração, mas tudo que ele faz é baixar o celular e pegar uma caneca, apontar com o queixo para a banqueta em sua frente.

__ Sente-se.. tome café comigo. Aposto que está com fome.

Eu sigo até o balcão, puxo a banqueta e sento, os meus pés batem igual de uma criança na cadeirinha. Miguel percebe o gesto e segura o riso enquanto puxa ovos mexidos na frigideira, torradas de uma da  torradeira, suco, e mamão.

Sim, percebi que Além de ser bonito, organizado e cheirar bem.. muito bem.. ele é adapto há uma alimentação saudável.

Miguel coloca a caneca em minha frente, e também uma pequena garrafa térmica de café. E arrasta com cuidado um bule com leite dentro.

__ Eu teria feito o café.. se eu não tivesse perdido o horário.__ as últimas palavras soam baixo.

__ Não se preocupe. Durma o quanto quiser. gosto de estar na cozinha. Isso aqui é o mínimo __ Ele aponta para toda a comida à nossa frente. enquanto despeja café na caneca.

__ Desse jeito vou acabar me acostumando.__ paro com a torrada na boca quando percebo o que acabei de falar.

__ Essa é a ideia.__ sua boca sobe em sorriso gentil. Eu pisco desviando o olhar e dando uma mordida no pão.

DEPOIS DE VOCÊ.  LIVRO 3 DA SAGA MATARAZZO.Onde histórias criam vida. Descubra agora