capítulo 35

2.4K 229 21
                                    

Miguel com a minha insistência acabou saindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miguel com a minha insistência acabou saindo. tentei ao máximo esconder o meu enjôo dele está manhã. quando voltar procurarei um médico. Preciso ter certeza que tudo está bem.

Olho ao redor tentando encontrar o professor Hader que me disse que estaria aqui, desbloqueio a tela do celular e já está quase na hora de sairmos, mas antes sou puxada por um enjôo intenso, corro para dentro da faculdade atrás de um banheiro.

Ao entrar em um que está vazio, despejo tudo que está dentro de mim, dando ao máximo para não sujar a minha roupa. aperto o botão da descarga, ligo a torneira para lavar a boca. me olho no imenso espelho em minha frente.

Respiro fundo enquanto a sensação de desmaio está diminuindo sobre o meu corpo. O que há comigo?

Molho as mãos trazendo respingo de água para o rosto. Quando me sinto melhor, ajeito o meu cabelo, passo a mão na minha roupa, E penso em voltar para o campus. o ônibus já está prestes a sair.

Mas acabo colidindo em uma rocha alta. uma pessoa de capuz e vestes preta me encara assustadoramente. Eu tento recuar para o lado o que é inútil. A pessoa é três de mim, recuo para o outro lado mais uma vez, Ele balança a cabeça de um lado para o outro, então começo a gritar.

Ligeiramente suas mãos tomam minha boca para que eu não continue gritando. tento morder sua mão, mas é inútil. Ele não mexe um centímetro sobre a dor. minhas costas batem em seu peito enquanto ele me segura firme. começo a gritar com a sua mão tampando a minha boca. não adianta.. ele é muito mais forte que eu.

__ Eu tenho uma missão.__ Sua voz rouca diz perto ao meu ouvido.

__ Te levar comigo. daremos um longo passeio.__ Dou o meu máximo para sair de suas mãos. Ele não me dá uma única chance para que isso aconteça. Me debato. Tento chuta-lo. mas ele não recua.

__ O meu primo tinha razão..__ Meu peito sobe e desce sobre o cansaço.

__ Você será uma ótima noiva.__ Tento gritar. Dou tudo de mim para que ele não me leve para onde quer que esteja me levando.

Mas algo sobre o meu rosto me faz cair em uma calmaria, de repente estou sonolenta. o meu corpo não corresponde com a minha mente. caio em um túnel de solitude. Custo a deixar os meus olhos fecharem.. é impossível quando há algo me chamando.. então deixo o meu corpo descansar.._____________________

**

Longe.. muito longe.. escuto um farfilhar de vozes. meus olhos insistem em se manterem fechados. as pálpebras estão pesadas. estou sonolenta demais para ver o mundo fora de mim. É como se eu estivesse com aquela famosa chamada "pesadela" estivesse em meu corpo.

Escuto, mas não posso me mexer.. apenas ouço vozes aguçadas. E um barulho de algo poderoso, um motor talvez.. eu não sei.. estou com muito frio, mas mesmo assim não consigo reagir.
O meu corpo não reage.

DEPOIS DE VOCÊ.  LIVRO 3 DA SAGA MATARAZZO.Onde histórias criam vida. Descubra agora