Capítulo 24

3.5K 252 27
                                    

Eu estava aflita com o coração apertadoe solto pela boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava aflita com o coração apertado
e solto pela boca. Miguel já estava
há duas horas fora sem nenhum telefonema avisando que estaria bem. Yasmim percebeu a minha quietude,
e foi até a cozinha fazer um brigadeiro de panela para aliviar os meus pensamentos. Eu até faria, mas a minha cabeça não estava legal.

Yasmim chegou na sala colocando uma Panela sobre a mesinha de centro. sentir o cheiro agradável do doce. ela se virou para mim, e eu lhe dei um sorriso fraco em agradecimento.

__ Calma! vai dar tudo certo, o Aléssio está lá com ele.__ suas mãos pousaram em cima da minha, olhei para elas que esfregavam carinhosamente a minha pele.

__ Eu preciso te dizer uma coisa.__ comecei com a voz baixa. Ela retirou alguns fios sobre o próprio rosto se acomodando melhor sobre o sofá.

__ Tudo bem..__ Ela assente me olhando com cautela. minha boca abre e fecha procurando as palavras certas.

__  Primeiro quero pedir desculpas por Hoje..__ suas sobrancelhas loiras franzen em confusão.

__ Desculpas pelo o que exatamente? __ esfrego as minhas mãos sobre o sofá. E mordo o canto da boca.

__ Eu tive uma crise de ciúmes quando vi a Aisha e o Miguel juntos. É por isso que saí daquele jeito do aniversário dela.

Seus ombros descem para baixo. Yasmim fecha a boca e balança a cabeça como "entendi"

__ Eu não tenho raiva da Aisha.. não é isso.. apenas tive ciúmes Porque.. __ Solto o ar pela a boca olhando para minhas mãos em meu colo.

__ Porque você se sentiu insegura ao lado dela, É isso?

Yasmim aperta a mão gentilmente sobre a minha, aceno que "sim"

__ Olha.. Eu também já tive muita insegurança comigo mesma, achei que o problema do Aléssio comigo no passado, fosse porque  eu não era o suficiente.

Ela diz jogando os cabelos loiros para trás do ombro.

__ Mas ele ama você ! Isso é notório— declaro imediatamente!

__ Pois é.. e tudo que eu pensava estava apenas na minha cabeça. Mas foram anos até nós percebermos isso. A insegurança do Aléssio quase não nos deu a chance de estarmos juntos e casados, e felizes como estamos agora.__ Ela levanta uma sombrancelha.

__ É normal se sentir insegura. o que não pode ser normal, é esse vínculo se tornar uma arma para a sua mente. ela pode destruir qualquer felicidade que você está apta a conhecer. você entende?

__ Eu sei! estou trabalhando na minha insegurança.

__ Olha.. não sei muito bem sobre o Passado do Miguel. Mas ele é um cara muito legal

Sim, o Meu marido era o Homem mais perfeito que tive a sorte de conhecer!

—O olhar que eu vejo entre ele e a minha irmã.. é como de um irmão que ela não teve. nós na verdade! o Miguel foi essencial para que ela e o Alex estivessem juntos. acredite em mim

DEPOIS DE VOCÊ.  LIVRO 3 DA SAGA MATARAZZO.Onde histórias criam vida. Descubra agora