capítulo 40

2.4K 224 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Se passaram dois meses.. a caça ao território do desgraçado para encontra-la, Não estava nos levando em lugar algum. Alessio colocou Antônia sobre a parede para confronta-la. Algo que foi sem sucesso, Ela estava determinada a não abrir a boca quando soube que era sobre a irmã do Alessio e filha do motierre. Ela queria castigar o próprio filho através do sumiço da Nica. Homens que mandamos para ate aqui, morreram cruelmente ao tentar entrar em seu território. Se estivéssemos uma pista concreta, poderíamos está em vantagem. Eu não consigo imaginar como ela poderia está.. ou o que tem passado nas mãos desse infeliz. Quero acreditar que ainda esteja com um coração batendo por nós. Estamos tentando de tudo. Meus amigos e primos, todos nós estamos revesando para andar camuflados sobre o possível território. Mas é como se o local onde ele se esconde estivesse fora do mapa. Viajamos até a Rússia com nomes falsos. E nós nos caracterizamos para que ninguém nos descobrisse. A cidade onde recebemos informações é instruída pela a máfia Rússia. Nossos Homens estão por toda a área infiltrados como trabalhores, professores, mulheres também estão como babás nas casas dos chefões. Mais Não se ouve nada. Eu estou a beira da loucura. Nem mesmo o frio intenso faz com que a minha cabeça esfrie. Não tenho dormido muito bem. Estou em forma zumbí enquanto estou a sua procura.

Observando a madeira queimando na grande lareira em minha frente. Escuto passos lentos se aproximando.Olho por cima do ombro, Alessio se aproxima com um copo em mãos.

__ Não tenho chá, creio que isso sirva.__ Olho para o copo estendido em minha frente. Franzo o rosto. Ultimamente tenho provado o gosto das bebida como alívio. Porque Quando estou sóbrio, Minha cabeça puxa para ela. Pego o copo que parece ser whisky russo. dou um gole.

__ Não se anime.. se o Alex souber que estou te dando bebida. Ele arranca as minhas bolas. E coloca para congelar nesse frio de cão que está lá fora.

Viro o copo com o líquido âmbar. A bebida desce queimando minha garganta. Alessio faz o mesmo com a sua enrugando o rosto.

__ Vamos encontra-la. E matar o bastardo filho da puta..__ ele diz, mas eu continuo olhando para o copo vazio em minhas mãos.

__ Você não está bem. Precisa voltar a si Miguel.__ Ele apoia os ante braço sobre os joelhos enquanto está com a cabeça inclinada para mim. Seus cabelos loiros brilham com a luz da lareira.

__ Eu vou ficar bem quando a minha mulher estiver comigo. ao meu lado.

__ Ela vai estar, Eu garanto!__ Alessio com a sua expressão séria, que não combina nada com ele, diz trincando a mandíbula.

Zayn e Alex entram pela a porta com seus casacos comuns da Rússia. Nos chamando atenção para suas passadas duras e decididas. Zayn está com o seu notebook em mãos. Ele se ofereceu para ajudar na busca. E concordamos. Mesmo que Alessio não vá com a sua cara. Mas não reclamou desde então.

__ Ele encontrou algo.__ Alex diz seguindo Zayn que coloca o notebook em uma mesinha de centro. Vou até eles em um pulo. Alessio faz o mesmo. Me posiciono para ouvir Zayn que digita algo no notebook.

DEPOIS DE VOCÊ.  LIVRO 3 DA SAGA MATARAZZO.Onde histórias criam vida. Descubra agora