Capítulo 22

3.3K 267 70
                                    

                     

Meus pés arrastam até o meu Pai que está em pé com sua soberania enquanto me aproximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meus pés arrastam até o meu Pai que está em pé com sua soberania enquanto me aproximo. Arrisco um olhar para Yasmin que está com as sombrancelhas franzidas olhando para mim. Ela levanta do seu acento, mas dou um olhar que ela entende que ficará tudo bem. E que não venha até mim. Arrasto os pés até o carro do meu pai. Engulo seco quando ele olha para dentro do carro, eu entro sem pestejar. Ele entra em seguida fazendo o banco de couro chiar.

__ Vamos!

Ele dá a ordem fazendo o carro se movimentar. Me encolho sem ter coragem de olhar para o seu rosto. Mas posso sentir seus olhos em mim a todo momento. Esfrego as mãos sobre o Jean da minha calça.

__ O seu marido que até pouco tempo pensava que era um idiota, Deixou a sua bela marca em mim.

Seus olhos seguem para a mão perto do seu rosto. Ele vira enquanto observa a mão está com um curativo. Depois de dois meses, ainda está cicatrizando. Não respondo. Apenas permaneço olhando para os meus joelhos. Ele rir como um maluco mostrando dentes amarelo.

__ Talvez alguém deve ter dito algo que o fez reagir de tal forma.

Engulo seco com o seu tom de ódio velado em calma educada.

__ Mas sabe mestiça.. olhando para você Agora, posso vê porque ele reagiu de tal forma.

Seus olhos dançam por todo o meu corpo. Eu estremeço com repugnância.

__ Você é apenas uma buceta apertada e Jovem. Não se engane. Ninguém nunca irá amar você.

Prendo o choro no meio da minha garganta.

__ Você deve está dando tudo de sí como uma prostituta suja para o rico e educado dos Matarazzo.

__ Por favor cale-se.

Choramingo baixinho.. mas suas palavras não param.. elas me ferem cada vez mais. Ele está empenhado a mim machucar. Não percebi quando ele agarra o meu queixo brutalmente. Eu fecho os olhos enquanto choro de dor e medo.

__ Não deixe ele me desafiar mestiça. Ele está passando dos limites. E não queremos que nada saia dos limites por Aqui não é mesmo?

Ele balança o meu queixo com brutalidade, eu solto um gemido de dor. Ele não libera mesmo assim.

__ Você acha mesmo que é amada por eles? A família perfeita Matarazzo..__ Ele solta um sorriso ríspido enquanto observa o meu rosto.

__ Você não é amada. Essa merda de casamento, foi uma escolha minha. Ele só aceitou porque era pra salvar a fortuna da sua família.

Balanço a cabeça em negação. Em fim ele solta o meu rosto me fazendo recuar pelo o banco. Passo a mão no meu maxilar sentindo ele dolorido.

__ Você é só um step para os nossos negócios. E quando tudo isso estiver feito. Voltará para mim para ser usada por outra pessoa.

DEPOIS DE VOCÊ.  LIVRO 3 DA SAGA MATARAZZO.Onde histórias criam vida. Descubra agora