Epílogo

3.4K 273 93
                                    

Alguns meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns meses depois.

Eu estava ansiosa quando batia minha perna freneticamente enquanto esperava no corredor para ser atendida pela doutora Amélia. por recomendação da Aisha, que me disse que confiança muito nela. Rayder esperava lá fora, por mim. eu disse ao Miguel que iria fazer exames de rotina, mas na verdade quero confirmar algo que estou suspeitando alguns meses.

Depois que perdi o meu filho, fiquei
com algumas sequelas mm meu útero.
O médico disse que eu teria que fazer tratamento, caso em quisesse engravidar novamente. Eu esperei algum tempo. ainda não estava preparada para engravidar novamente. a faculdade e o Restaurante do Miguel, me distraíram mais do que deveria.

E acabei não fazendo o tratamento, mas de uns meses para cá estou me sentindo bem estranha. Eu e o Miguel temos uma vida bem ativa em relação ao sexo. Quando digo ativa, é várias vezes ao dia, todos os dias. E não estava tomando nada para prevenir, então foi o que me levou até aqui.

__ Senhorita, Domênica Matarazzo.

Uma moça de vestes brancas chama o meu nome delicadamente. no impulso me levanto E vou até ela que está em frente a uma porta. Me aproximo com cautela, ela mostra dentes brancos e alinhado.

__ Desculpe fazer você esperar. A doutora Amélia já está à sua espera Domênica. Pode Entrar..__ Ela abre a porta para que eu possa entrar e eu agradeço e sigo para dentro.

__ Como vai Domênica?

Uma negra linda fala quando entro. Ela é alta, tem cabelos cacheados em cima dos ombros e dentes perfeitamente alinhados e sorriso gentil.

Sorrio de Volta para ela.

__ Vir aqui na sua ficha que está sentindo enjôo. Está comendo bastante. E..__ Ela levanta uma sobrancelha apertando os lábios.

__ Atividade sexual bem ativa ultimamente.__ Ela diz, cruzando as mãos sobre a mesa.

Eu aceno com vergonha.

__ Não se preocupe nica. É super normal isso acontecer quando se está grávida.__ Minhas mãos vacilam. Ela procura o meu olhar, E segura em minhas mãos.

__ Eu sei que você sofreu um aborto alguns meses atrás. Mas vamos cuidar disso juntas. E se a gravidez for confirmada, cuidaremos desse bebê para que tudo dê certo. E os Matarazzos aumentem sua linhagem.__ Ela sorri quebrando a tensão, faço o mesmo.

__ Então.. está pronta?

__ Sim. eu estou!__ ela acena com a cabeça. dá a volta sobre sua mesa.

__ Ótimo. Agora quero que você deite-se naquela mesa que irei examinar você. tudo bem?__ Sigo para a mesa larga.

__ Levante por favor a sua blusa. Eu irei colocar um gel gelado sobre sua barriga. Não se assuste, está bem?

Puxo minha blusa para cima deixando todo o meu abdômen descoberto para ela, com um aparelho após ter colocado o gel frio, Ela começa o movimento preciso em meu ventre. seus olhos estão concentrados sobre a pequena tela.
Meus olhos ficam entre ela e a tela.
a sua expressão se alegra por um momento, seus olhos encontram os meus.

DEPOIS DE VOCÊ.  LIVRO 3 DA SAGA MATARAZZO.Onde histórias criam vida. Descubra agora