capítulo 36

2.4K 224 29
                                    

Recuo alguns passos para trás, olhando sempre em volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Recuo alguns passos para trás, olhando sempre em volta. não vejo nada além de gelo, camadas e mais camadas. fora o grande palácio que acabei de fugir. do outro lado vejo uma estrada coberta pelo o gelo. olho entre Hades e ela.

__ Não há chance de sobreviver Domênica, vestida assim.. se pensa em fugir Por aquela estrada.

Ele diz com o olhar cravado em mim, mas não perco tempo e acabo correndo até a estrada e começo a pedir socorro. olho para trás e não vejo Hader em lugar nenhum. o vento gelado começa a cantar os sopros pelas as árvores silvestres de pinheiro. Eu olho para cada canto da floresta, Engulo seco quando escuto passos correndo até mim. Ele está me caçando. começo a correr sobre o gelo seco e denso. minhas pernas estão adormecidas por causa do frio. estou congelando.

__ Está me excitando dessa maneira, Nica. estou indo atrás de você.

Como eu disse.. ele está me caçando. Mordo os lábios para mantê-lo parado sobre a pressão do frio. Respiro em poucas respirações falhadas. nunca senti tanto frio na minha vida. olho ao redor para ter certeza que ele não está me observando enquanto morro de medo.

Eu não vou aguentar por muito tempo.. caio sobre o gelo fofo. Uso as Palmas das mãos para me sustentar a ficar de pé, mas quando levanto o meu rosto, sou atingida por um mão.. ou melhor.. um soco no rosto. borrões me consomem... sinto que sou arrastada entre a neve. estou sem forças para lutar.

Sinto algo quente descer sobre o meu nariz. Não tenho tempo para ver o que possa ser. Pos sou tomada por uma escuridão.

                              **

Não sei por quanto tempo apaguei. Escuto um farfilhar ao longe sobre minha cabeça. Algo me toca, sinto dedos e mãos sobre a minha pele, viro o meu rosto para os lados com uma dor aguda sobre o meu rosto. Finalmente abro os meus olhos. há mulheres trocando as minhas roupas. Tento recuar, mas elas me seguram, uma delas está com um pano em mãos. Ela vem até mim, e limpa algo em meu rosto. Eu levo os dedos sobre o meu nariz, há sangue seco.

Eu me desespero tentando sair de suas mãos. Elas falam em seus idiomas. meus lábios tremem. Aporta é aberta, a mesma mulher de antes entra com uma carranca em seu rosto. Ela analisa a minha roupa, E por último o meu rosto. Dessa vez há algo que lhe agradou.

__Убирайся!!( saiam!)

Ela diz algo para as outras garotas. uma delas antes de sair, me olha com um olhar de pena. Mas então recua e sai pela a porta. A senhora ronda o quarto com as mãos para trás do corpo. Ela para em frente a mim sobre a cama.

__ Se tentar fugir novamente estrangeira, irá virar ração para cachorro. __ Ela diz em seu sotaque forte.

Olho para ela em lágrimas através do cílios. A mulher me olha como se eu fosse um inseto peçonhento diante de sí. Puxo os meus joelhos para o meu peito.
A porta é aberta novamente, dessa vez é a pessoa que provavelmente me feriu.

DEPOIS DE VOCÊ.  LIVRO 3 DA SAGA MATARAZZO.Onde histórias criam vida. Descubra agora