capítulo 23

3.6K 276 99
                                    

Domênica esteve indiferente o resto do dia, não me olhava firme em meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domênica esteve indiferente o resto do dia, não me olhava firme em meus olhos. sempre á que tocava, ela recuava friamente como se o meu toque fosse fogo queimando em sua pele. Ela achou que eu não perceberia, Posso não falar muito, mas sei observar as pessoas na qual elas não estão prestando muito atenção em mim.

Sei que está acontecendo algo na qual
ela não pretende me dizer. Domênica
é uma menina insegura, na verdade quebrada, eu percebi isso desde o nosso primeiro encontro. Ela não aceita o simples fato que ela é amada por alguém, a sua autoestima é tão minúscula que ela recua todas as vezes quando falo que
ela é linda. E eu não minto. Ela é uma menina incrível. E que eu não quero mais soltar-la. Só não sei se ela sente o mesmo. Ela ainda é só uma menina de vinte e dois anos, mas é uma garota madura Para tal idade. Sempre fui um cara maduro o suficiente para entender Que o amor não é idade, É sentimento.

E isso a linda garota em minha frente tem sobre mim. Amor. esperei a
minha vida toda por alguém, só que
esse alguém está tão quebrado, tão machucado.. que precisaremos começar do zero, com paciência. mas ela fez uma Pergunta que me deixou confuso, eu não sei em qual momento eu mostrei o contrário.

Mas hoje eu tenho toda a certeza que, eu nunca amei a Aisha, eu posso ver que o que eu achava que sentia por ela fosse amor. era apenas uma admiração pelo que Aisha é. Mas com a pequena garota que está em minha frente é totalmente diferente. E ela precisa saber disso.

__ Não minta para mim. sei que falará a verdade!__ os seus olhos estão tristes. odeio ser a causa dessa tristeza sobre eles.

__ Sim!__ respondo, firme.

__sim?__ ela repete as palavras com mágoa.

__ Sim, falarei a verdade. É isso que você Precisa, não é?

os olhos da minha querida esposa estão confusos, me aproximo calmamente do seu corpo que não recua.

__ Eu não amo a Aisha. eu vejo que nunca amei ela. E não, você não é um step. Porque nunca precisei de um! de onde você tirou isso?

__ E como pode ter certeza disso? eu vejo como você olha Para ela.__ Ela limpa uma lágrima escorrendo sobre o rosto. solto o ar pelo o nariz.

__ Porque é diferente do que imaginei.

__ Diferente como?__ Sua voz é embargada em raiva, choro.

__ Porque Ela não é você Domênica. deus, eu nunca olhei para outra mulher do mesmo jeito que eu olho Para você.__ Em fim tomo coragem. Sua boca abre e fecha.

__ Não é amor que eu sinto pela a Aisha. É carinho apenas! E com você é.. totalmente lógico e concreto o quê sinto. se isso não é amor.. eu realmente não sei o quê é!

__ Isso é para mim ficar feliz?__ Ela solta uma risada ríspida. Ela tenta sair, ligeiramente pego em suas mãos.

__ O que eu estou dizendo é.. Eu não amo a mulher do meu primo. Porquê Ela. Não. É. Você. Você está ouvindo o que eu estou dizendo? coloca isso na sua mente de uma vez por toda!

DEPOIS DE VOCÊ.  LIVRO 3 DA SAGA MATARAZZO.Onde histórias criam vida. Descubra agora