capítulo 12

3.4K 267 10
                                    

                     

Miguel me trouxe com ele para o seu restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Miguel me trouxe com ele para o seu restaurante. todo o caminho as nossas únicas palavras foram sobre a temperatura do ar condicionado ou a rádio do play do carro ou se eu queria escutar algo específico. o quê seria que ele teria que escutar Lana del Rey ou até mesmo imagine Dragons.

O que talvez ele não curtisse muito, mas estava enganada, quando sugerir, e ele simplesmente curtiu e até disse que era bem legal. então deixamos a música rolar. Eu via de vento e polpa seus dedos tamborilando o volante do carro. Miguel não se comunica muito, sempre está com o rosto sério, ou pensativo, mas quando o seu rosto olhava para mim, ele mudava de expressão. era como se quisesse que eu me sentisse confortável. Ele sempre olhava para a minha mão, porque talvez já tivesse percebido que tenho um tic nervoso com elas.

O carro para em um estacionamento privado, ele retira o meu cinto de segurança, eu aperto os meus lábios quando o seu perfume fraco invade o meu rosto. logo em seguida retira o dele.

__ Obrigada!

__ Desculpa, eu não queria invadir o seu espaço. __ rapidamente  ele dizretirando o cinto fazendo ele cair sobre os seus ombros.

__ Não tem problema._esfrego minhas mãos

__ Antes de nós entrarmos, quero avisar que os meus funcionários são bem..__ Ele inclina a cabeça e juntas as sombrancelhas.

__São um pouco curiosos. Eles farão Perguntas onde podem te deixar desconfortável. E se isso acontecer, se você se sentir desconfortável, quero que me avise.

Com certeza ele sabe como nós vítimas de abusadores somos perto de outros homens. Por um tempo eu me sentia culpada ou até mesmo com medo. passar algum tempo pintando, me fez controlar isso. me ajudou um pouco. mas ainda sim, me sinto desconfortável com qualquer pessoa do sexo masculino me tocando.

__ Está tudo bem. você vai está lá comigo.__ Ele assente em concordância, Miguel estende  sua mão para que eu possa pegar.

__ Ah, espere. Eu acho que precisamos descer primeiro para que podemos fazer isso.__ eu mordo os lábios contendo um sorriso.

__ Sim!

Respondo. E assim fazemos, descemos do carro, Miguel dá a volta, quando se aproxima, suas mãos encontram as minhas enquanto estou olhando para o restaurante há nossa frente. o seu toque é gentil, quente. E seguro.

Ele me faz sentir segura.

Seguimos para dentro do enorme e estiloso restaurante com uma imensa escrita em letras elegantes em vermelho. guiada por Miguel, entramos na entrada, e assim que batemos o pé no piso, um cara de cabelos castanhos e olhos azuis, vem correndo com a seu rosto preocupado.

__ Graças há Deus você está aqui.__ ele diz com a voz em preocupação. seu foco está em Miguel, mas então ele percebe a minha presença, seus olhos seguem para a nossas mãos ainda uma na outra.

DEPOIS DE VOCÊ.  LIVRO 3 DA SAGA MATARAZZO.Onde histórias criam vida. Descubra agora