capítulo 34

2.5K 235 35
                                    

Domênica ria enquanto assistia a série que escolhemos, na verdade ela quem escolheu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domênica ria enquanto assistia a série que escolhemos, na verdade ela quem escolheu. Ela meio que criou a noite da pizza, só que dessa vez ela preferiu algo mais leve, E eu ainda devorei algumas fatias. algum tempo atrás eu caia em uma rotina constante em ir para o restaurante, ver os meus primos no hotel, E voltar para uma casa vazia e silenciosa, agora tenho até uma noite de pizza, ou melhor.. uma esposa.

Inclino minha cabeça para admirar o seu sorriso enquanto levo minha mão para baixo do seu baby Doll de pano fino e sedoso. faço rastros até o seus seios firmes, parando para analizar melhor, Eles estão mais denso ultimamente. E ela tem reclamado que eles estão sensíveis.

Não sei se isso é uma fase que toda mulher deve passar. não entendo muito bem sobre o corpo feminino e suas mudanças. mas confesso que gosto do que estou tocando, na verdade sempre gostei. Domênica é uma menina linda com um corpo que faria qualquer marmanjo cair ao seus pés.

Isso me faz lembrar daquele professor.
o jeito que ele olha para a minha mulher não é de um professor que apenas gosta de uma aluna, É um olhar de um homem feito para uma bela mulher.

Ela geme quando encontro o bico enrijecido.

__ Desculpe.__ Falo recuando os dedos, mas ela mantém minha mão em cima deles.

__ Não, Eu gosto. Por mais que eles estejam sensíveis, sua mão é quente.
Eu gosto delas sobre eles.

Deixo um lado da minha boca subir com
a sua descrição sobre as minhas mãos. continuo com o movimento e ignorando o meu pau que está pulsando enquanto eu a toco.

__ Miguel, posso te perguntar uma coisa?

Ela alisa o pelo da marrie enquanto olha para a Tv em nossa frente.

__ Quantas você quiser.__ Ela assente.

__ A Aisha foi o seu primeiro amor?__ Suas mãos param por um tempo antes de voltar para as carícias em marrie.

Penso sobre sua pergunta, solto o ar pelo nariz, E continuo minha sessão com as mãos sobre o seus seios. o que é bem estranho ela me perguntar enquanto estou louco para abocanhar os gêmeos perfeitos em meus dedos.

__ Eu não estou com ciúmes, só quero conhecê-lo melhor. o que você já sentiu, Pessoas que já amou. Esse tipo de coisa.

__ Eu não acho que o quê senti Pela Aisha foi amor. não posso definir o que senti por ela foi como amor.__Sua cabeça sobre o meu peito balança.

__ Mas você já amou antes?

Não posso mentir que nunca amei. A Natália foi o meu primeiro amor ou achei que fosse. Até saber que ela estava me usado como isca em sua vida. Eu gostava da forma de como ela via o mundo. De como ela era leve em uma certa forma da sua vida, mas sempre repremi esse sentimento. Por mim, e pelo o Alex. Mas tudo mudou desde então.

DEPOIS DE VOCÊ.  LIVRO 3 DA SAGA MATARAZZO.Onde histórias criam vida. Descubra agora