capítulo 31

2.9K 239 41
                                    

Com a pausa da faculdade por causa dos feriados de final de ano, estou com mais tempo livre para pintar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a pausa da faculdade por causa dos feriados de final de ano, estou com mais tempo livre para pintar. o meu espaço já está bem lotado com alguns quadros. Marrie como sempre está no seu lugar habitual deitada olhando para os passarinhos sobre a sacada da janela. hoje teremos o jantar novamente na mansão. Passaremos o final de ano com todos reunidos. será algo simples no jardim. combinamos que todos devêssemos ir com roupas praiana na cor tradicional do branco.

Desço do meu banco admirando o quadro que fiz para levar para a mansão, simbolizando toda a família Matarazzo.
A Aisha ainda não sabe que irei levar. achei interessante fazer algo desse tipo como um presente para boas vindas do ano novo. enquanto os meus olhos se perdem nos detalhes da obra, o meu celular zuni em cima da mesinha ao lado de outros pincéis. Puxo o pano que estava no meu bolso e começo a limpar as mãos. E então pego o celular.

Meu coração dispara em um aviso que
há algo errado. É outra mensagem desconhecida. Eu já não havia recebido a muito tempo uma. Desbloqueio a tela e visualizo a mensagem.

Estou impaciente. Não esperarei mais!

A minha respiração falha, os meus dedos tremem quando tomo coragem e começo á digitar. Eu nunca tentei porque achei que as mensagens desapareceriam. achei que era alguém querendo me assustar, ou algo assim. Mas agora estou achando que não é só isso. Alguém pode estar realmente atrás de mim.

Preciso tentar saber quem é para que eu possa contar a verdade para o Miguel. Isso é algo sério, E ele odeia mentiras.
E estou escondendo isso dele a bastante tempo.

Quem é você??

Mordo os lábios quando os três pontos de digitação começa aparecer. Respiro fundo quando o nervosismo toma conta do meu corpo.

Desconhecido: Essa não é a resposta certa.

Ele não me responde como eu gostaria. Seja lá quem for, está brincando com a minha saúde mental. É o que ele quer. Mandar mensagem, me deixar aflita, sumir por algum tempo quando eu já estiver esquecido. E parecer quando isso realmente acontecer. Como se falasse que ainda está de olho em mim.

   Eu: Me deixa em paz!

Envio a mensagem sem exitar. Mas sei que ele não fará isso. Seria muito fácil para ele. Espero a próxima mensagem como a minha vida.

Desconhecido: Desculpa te decepcionar.. não será tão fácil assim.

Encaro a mensagem com os olhos marejados. Eu preciso contar para alguém. Não posso carregar isso sozinha. E se realmente eu estiver lhe dando com um louco. um serial killer?

Espero por outra mensagem que não chaga. Então ligo para Yasmim. Preciso contar para ela.

Com Miguel do hotel Matarazzo. Melhor momento para conversar com Yasmim. Espero ansiosamente andando para os dois lados enquanto seguro Marrie sobre o colo. A campainha é tocada e eu corro para atender. Abro a porta e Yasmim está em pé sobre ela com os olhos como fogo. Ela suspira ao me vê aflita. Ela entra trancando a porta e então aponta a palma da mão para mim. Eu coloco o celular e ela começa a ler.

DEPOIS DE VOCÊ.  LIVRO 3 DA SAGA MATARAZZO.Onde histórias criam vida. Descubra agora