capitulo 16

3.4K 258 26
                                    

                      

Talvez pedir para que Yasmim e Ellen me ajudassem a encontrar algo para o meu encontro com o meu marido, encontro com o meu marido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Talvez pedir para que Yasmim e Ellen me ajudassem a encontrar algo para o meu encontro com o meu marido, encontro com o meu marido... não tenha sido uma boa ideia, a gente passou em várias
lojas de madame.

Ideia da Ellen, já que Yasmim queria uma coisa mais Pank. assim dizia ela quando queria me convencer a adicionar roupas de couro e jaqueta, e, também alguns piercing, eu meio que recusei. quer dizer... apenas olhava para o rosto das duas incrédulas. E elas apenas desistiam da idéia.

Sim, eu sou aquela garota que todos chamam de nerd puritana. o jeito como as pessoas me olham e me imaginam em convento enquanto ajudo o padre na sacristia de domingo, o que é estranho quando eu estou casada, Certo tirando
a parte que eu ainda sou virgem, por escolha. e também porque eu e o Miguel somos amigos certo? amigos!  é o que somos! e fizemos um acordo para que esse casamento seja satisfatório para ambos.

__ Certo! o quê você acha desse aqui?

Olho para Ellen que estava segurando um look bem Paty. nada contra a roupas rosa e com glitter.. mas não era o meu estilo. definitivamente não.

__ Então, o quê você achou?

Olhei para a roupa que estava completa no cabide, e então voltei o rosto para Ellen. eu não queria decepcioná-la, afinal ela estava me ajudando, Yasmim olhou para mim e soube que não era o que eu procurava.

__ Que tal a gente ir em outro departamento.. talvez tenha algo que chame sua atenção.

Yasmim tirou as mãos do bolso e gesticulou para o look de uma forma gentil, para que Ellen não de sentisse chateada.

__ Ela odiou, não é? __ Ellen faz uma careta para nós duas que olhamos de relance de lado.

__ Talvez a palavra odiar é muito forte.. não é? __ Yasmim olhou para mim para que eu ajudasse ela.

__ É.. eu quero explorar outras oportunidades.__ Yasmim prende o riso, eu levanto o meu ombro.

__ Vocês são duas safadas mentirosas.__ Ellen deixa os braços caírem sobre o corpo.

__ Tudo bem.. vamos explorar outras oportunidades.__ ela faz beicinho fingindo está magoada.

Yasmin nos puxa pelos braços e então seguimos para outra loja. entramos em uma loja bem estilosa com roupas bem despojadas. meu rosto se iluminou quando viu o que realmente eu curtia bem alí á nossa frente.

__ Pelo seu rosto entramos na loja certa.__ Yasmim levantou uma sobrancelha achando graças ao olhar para mim.

__ Uau.. é.. bem a sua cara. nada mal. o que temos que fazer é gastar o dinheiro do maridão. __ Ellen esfrega as mãos como se estivesse em um plano maquiavélico.

__ Olha... se você precisar de dinhe..__ Yasmim começa mas acabo pegando o meu cartão e mostrando em frente ao meu rosto, seus queixos caem.

__ Você simplesmente tem um cartão Black. __ Ellen pega o cartão olhando por todo ele admirada.

DEPOIS DE VOCÊ.  LIVRO 3 DA SAGA MATARAZZO.Onde histórias criam vida. Descubra agora