capítulo 37

2.3K 241 26
                                    

Corro de volta para a cama assustada com que aquele louco possa fazer comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Corro de volta para a cama assustada com que aquele louco possa fazer comigo. Ele tentará violar o meu corpo. Eu não estou preparada para isso. nunca estarei se isso acontecer, Puxo o lençol novamente para cobrir o meu corpo.

A porta é aberta, mas dessa vez é uma garota de cabelos brancos como neve,
E pele pálida. Ela é bem alta e magra. Parece um anjo de uma noite gelada.

Seus olhos são azuis cristiais. Ela entra no quarto em passos calmos. o seu rosto é sereno. gentil até. Ela me vê no fundo da cama agarrando o lençol. Ela baixa a cabeça e coloca roupas e sapatos em cima da cama. Olho entre ela e as roupas, Ela finalmente encontra os meus olhos então seus ombros relaxam.

__Я не причиню тебе вреда.(não irei te machucar)

Não entendo nada do que ela acabou de dizer. Olho para ela por cima dos cílios. Mas ela apenas me dá um meio sorriso.
E aponta para a cama. Eu olho para onde ela está apontando permanecendo sem resposta. Mas ela senta sem esperar por uma.

-Desculpa, não queria assustar você. Sou Aurora. Irmã do Hades.__ Ela diz em meu idioma.

__ Estou aqui para limpar você.__ Ela acena para o meu corpo.

__ Não lhe farei mal algum Domênica.__ Ela estende sua mão pálida para mim. Meus olhos seguem da sua mão entre o seu rosto.

__ É apenas um banho quente. está caindo uma neve lá fora. Deve se aquecer.__ Ela levanta as sombrancelha para uma resposta.

Por mais que eu esteja em choque com tudo isso. E queira fugir o mais rápido possível de tudo isso aqui, Eu preciso dançar com forme a música. Preciso de um plano para sair daqui, E para isso preciso estar bem fisicamente.

Preciso tomar banho, comer algo. Preciso de energia suficiente para lutar.

Então calmamente coloco minha mão sobre a sua. Ela me dá um sorriso gentil. Então me guia até o Banheiro. a espuma branca e com pétalas gira sobre a banheira branca, Ela acena para que eu entre na água, assim faço, colocando uma perna por vez. A água está morna.
O meu corpo relaxa ao ser recebido pela a água quente. Aurora com uma esponja começa com círculos suaves sobre os meus ombros e braços. E eu me sinto uma boneca sendo preparada para ser vendida.

__ Agora sei porque ele está obsecado por você.__ Ela espreme a esponja fazendo a água cair em meu ombro.

__ Você é muito bonita. sua pele é linda.

Não tenho forças para agradecer o elogio. Apenas continuo calada enquanto ela faz o seu trabalho calmamente.

Após o banho Aurora me ajuda com as toalhas. Estamos em frente a um grande espelho, Ela começa passar a toalha por todo o meu corpo. Eu fecho os olhos.

__ Deus.__ Abro os olhos com a sua voz baixa em espanto. olho para ela que está diante de mim. seus olhos estão sobre os meu seios. Ela deve está vendo as marcas de dentes que o Hades deixou sobre os meus seios.

DEPOIS DE VOCÊ.  LIVRO 3 DA SAGA MATARAZZO.Onde histórias criam vida. Descubra agora