Quando Antônio descobriu que Irene havia comprado a butique de Graça, milagrosamente não fez confusão, Apenas disse que não arcaria com nenhuma dispesa que a mulher pudesse ter com o estabelecimento. Irene foi dormiu só pensando como seu primeiro dia trabalhando como dona do lugar, seria um recomeço pra ela.
Mas outro assunto também veio em sua mente. Caio. O mais novo parecia estar realmente com raiva dela, magoado. Mas ela não pediria desculpas, jamais. De jeito nenhum!
...
Dias depois...
A mulher levantou cedo, tomou banho e foi escolher sua roupa. Ela optou por um vestido longo, vermelho, com mangas compridas, justo e com uma fenda aberta em sua perna, saltos nem tão altos e uma pequena bola exatamente na mesma tonalidade do vestido. Um maquiagem leve e pronto, estava preparada para passar o dia.
- Bom dia! ~ Falou adrentando a cozinha, onde estavam Petra, Luigi e Caio sentados a mesa.
Petra - Bom dia! Uauuu mãe! Está linda! ~ Falou sorridente
Luigi - Concordo com Petra! ~ Falou piscando
Irene - Obrigada meus amores... ~ Ela falou se aproximando da mesa e sentando ao lado da filha.
Petra - É hoje que você começa na Butique, mãe? ~ Perguntou
Irene - É hoje sim.
Enquanto as duas conversavam, Irene notou os olhos de Caio sobre ela o tempo todo. Olhando discretamente
Depois de terminar o café da manhã a mulher, a mulher pegou sua bolsa e saiu...
Ao chegar na butique, Graça a esperava para desejar boa sorte e dar um último "tchau" antes de sair para o aeroporto.
Minutos depois, Yandara, a jovem que trabalhava lá, chegou também. Ela explicou a Irene algumas coisas que a mais velha ainda não sabia sobre a butique, de primeira as duas já se deram super bem, apesar do receio que Yandara sentia por agora ter outra chefe que não fosse Graça e pelas coisas que as pessoas da cidade falavam sobre Irene, que ela era fria e Inescrupulosa.
O dia foi bem produtivo, cheios de clientes, algumas pessoas da cidade entravam apenas para saber se era verdade que Irene La Selva era a nova dona do estabelecimento, além de Yandara, Anely também estava trabalhando lá.
Anely - Sabe dona Irene... ~ Ela começou a falar, fazendo a mulher revirar os olhos
Irene - Pense bem no que vai dizer... ~ Respondeu olhando as etiquetas de alguns vestidos em cima do balcão
Anely - Não, não é nada demais, a senhora não é como eu pensava...
Irene - Hm? ~ A olhou - E o que você pensava?
Anely - Que a senhora era uma cobra, rasteira, aproveitadora-
Irene - Isso basta! ~ A Interrompeu - Já entendi...
Anely - Sabe igual a Gladys? Que mulher insuportável...cisma comigo, como se fosse honestíssima. ~ Falou em tom de desconfiança.
Irene - Hm? O que sabe sobre a Gladys? ~ Se aproximou da loira com curiosidade
Anely - Dizem muita coisa sobre ela, que ela anda colocando um infeite grande na cabeça do marido, se é que me entende. ~ Arqueou as sombrancelhas
Irene - Pelo amor de Deus! ~ Arregalou os olhos - Eu nunca que imaginaria uma coisa dessas...
Anely - Pois é... ~ Deu risada - É que a senhora é muito correta, Dona Irene....
Irene - Eu senti um tom de Ironia nessa frase aí..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost in you
FanfictionA mesma boca que me xinga e que me odeia Quando apaga a luz, me lambe e me beija A mesma boca que mandou eu ir embora Quando apaga a luz, pede toda hora, toda hora