Ciúmes...

2.1K 171 180
                                    

Irene combinou com Antônio que encontraria com Cezar Amaral em uma de suas empresas. O homem morava em uma cidade bem distante e viajou apenas para a tal reunião com "Antônio" mal sabia ele que Irene iria no lugar do marido

Após o almoço Irene foi tomar banho e se preparar para o compromisso. Após sair do quarto, Angelina a esperava com um olhar um pouco distante.

Irene - O que foi Angelina? ~ Perguntou, impaciente

Angelina - Caio está esperando no Carro a mais de meia hora.

Irene deu um longo suspiro, ela havia se esquecido que Caio iria junto à reunião com o talvez sócio de Antônio. Ela teria que pegar estrada sozinha com ele.

Talvez não seja uma ideia tão ruim

A mulher balançou a cabeça negativamente, como se aquilo fosse expulsar os pensamentos inevitáveis que se passavam em sua mente.

Irene - É...eu...já tô indo!

Angelina - Ele está bem nervoso...

Irene - E eu lá ligo para para o "nervosismo" do Caio? ~ Revirou os olhos

Angelina a olhou se cima a baixo com um olhar de julgamento antes de voltar para a cozinha.

Irene pegou sua bolsa, colocou seu óculos escuro e em seguida foi ao encontro de Caio no portão da fazenda.

- Mas que demora do Diabo! ~ Ele reclamou assim que a mulher passou pelo portão

Irene - Não fala esse nome aqui, não sabe atraí coisa ruim? ~ Falou enquanto abria a porta do carro

Caio - Não gosta que eu diga seu próprio nome? ~ Provocou passando os olhos nada discretamente sobre o corpo da mulher enquanto ela sentava no banco

Irene - Não vejo graça nesse tipo de brincadeira! ~ Revirou os olhos colocando sua bolsa no banco de trás do carro

Caio - Não é brincadeira! ~ Ele sorriu de lado, se aproximando da mulher - Você é uma diaba. ~ Sussurrou

Era pra ser um xingamento, mas acabou saindo de uma maneira tão sensual.

Irene tremeu.

O nervosismo tomou com da mulher totalmente. A sensação de pensar que os dois podiam ser pegos a qualquer momento, afinal estavam na porta da fazenda e ao mesmo tempo a vontade de deixar ele se aproximar o quanto quisesse. Senti-lo perto era sempre um desafio, O primogênito La Selva conseguia mexer com cada célula do corpo dela.

Caio sorriu percebendo o nervosismo dela, Irene La Selva era uma mulher super difícil de se abalar em qualquer situação. E saber que conseguia mexer com ela de uma forma tão extrema elevava seu ego ao máximo.

Caio - Tá nervosa? ~ Perguntou provocativamente

Irene - Porque eu estaria? ~ Ela desviou o olhar tentando não demonstrar o que realmente sentia e o que a proximidade entre eles lhe causava.

Caio - Eu te deixo nervosa? ~ Perguntou, sussurrando no ouvido da mais baixa

Cada parte do corpo dela se arrepiou, eles estavam tão próximos que conseguiam sentir a respiração um do outro. O medo de que alguém aparecesse e os pegasse no flagra era grande, mas aquela sensação de adrenalina aumentava de forma brutal o desejo, a tensão.

Mesmo tentando não demonstrar isso, ele não aguentava mais ver Irene tão perto e não fazer nada, dessa vez Caio havia decidido que não daria o primeiro passo mesmo tendo tanta vontade de sentir o gosto da boca daquela mulher novamente

Irene era muito orgulhosa, mas diante dele ela viu seu orgulho ir pelos ares na velocidade da luz. em um movimento rápido a mulher agarrou a gola da camisa dele grudando seus corpos e enfim unindo seus lábios, Caio não perdeu nem se quer um segundo antes de envolver o corpo dela agarrando sua cintura com domínio. Um beijo rápido e intenso, seus lábios macios tocavam os dela perfeitamente, as línguas se encaixavam bem e faziam movimentos que se completavam, como se estivessem nascido uma para a outra.

lost in you Onde histórias criam vida. Descubra agora