Preciso de você

586 49 4
                                    

Caio toca o rosto dela carinhosamente, o acariciando suavemente a fazendo fechar os olhos.

Caio - Irene... ~ Ele diz baixinho e a mulher abre os olhos o encarando, suas mãos descem, segurando as dela. - Quando você foi embora de Nova Primeira foi uma tortura, porque a onde quer que eu fosse você estava em tudo, te enxergava em tudo, lembrando da gente e pensava que nada daquilo ia acontecer de novo...

Irene - Mas estamos aqui. ~ Ela entrelaça seus dedos e os olhos voltam a marejar

Caio - Sim e só agora eu me sinto completo de novo! ~ Ele suspira - Porque Irene...eu preciso de você, eu preciso de você mais do que do ar, de água, de comida...dessas coisas eu preciso pra sobreviver mas de você, eu preciso pra viver! ~ Levou suas mãos até a cintura dela a trazendo mais pra perto - Então meu amor, promete que não vai ir embora de novo!

Ela segurou o rosto dele, sentindo seu coração bater rapidamente.

Irene - Sim, eu...eu prometo! ~ Falou emocionada

Ele sorriu, aliviado, sentindo total verdade nas palavras da mulher, beijou sua testa carinhosamente voltando a olhar em seus olhos

Caio - Vou precisar voltar a nova primavera, pra tratar de alguns assuntos, acho que demoro no máximo 2 semanas, no máximo! depois vou voltar pra cá, se é aqui que você se sente segura é aqui que ficaremos, mas não vou de maneira nenhuma deixar você e... ~ Olhou para a barriga dela - O nosso bebê, sozinhos.

Os rostos de Irene e Cai se aproximam, seus olhares cheios de desejo. O mundo ao redor parece desaparecer enquanto seus lábios se encontram em um beijo, cheio de saudades. A mulher segura a nuca dele enquanto sua língua invade a boca dela, as mãos grandes apertam sua cintura a fazendo gemer entre um beijo.

Então um barulho de vidro se estraçalhando é ouvido, os dois se afastam rapidamente com o susto percebendo que haviam esbarrado em um vaso que havia na escrivaninha perto na cama e quebrado

Em poucos segundos Petra entra no quarto

Petra - O que aconteceu? Estavam brigando? ~ Perguntou com os olhos arregalados

Irene - Não, seu irmão desastrado acabou quebrando o vaso que tinha aqui. ~ Apontou para os cacos no chão, tentando disfarçar - Mas tudo bem, você já estava saindo, né Caio?

Caio - Estava?

Irene - Sim. Me dêem licença os dois! ~ Pediu sorrindo educadamente - Estou super cansada, o dia foi cheio.

Os dois saíram, Irene apagou as luzes de seu quarto e foi deitar. Ela sorriu sozinha encarando o teto, pensando nas palavras de Caio, sentia tanta coisa que jamais imaginava que fosse possível de sentir, tanta felicidade.

Tanto amor

Ela colocou a mão em sua barriga, fechando lentamente os olhos e em poucos segundos adormeceu, rapidamente, como a muito tempo não conseguia, dormiu a noite inteira, sem acordar pra nada

7:00

A mulher se levantou, disposta, feliz, tomou um banho e em seguida foi se vestir, já estava na hora de seu treino, ela costumava ir para academia cedo todos os dias porque depois tinha o dia toda livre. Ela comeu uma salada de frutas com um suco de laranja para acompanhar, e então foi para o treino.

9:00

Irene On

Entro em casa, exausta da academia, ando até a cozinha e vejo Caio tomando café.

Irene - Bom dia!

Caio - Bom dia

Indo até a geladeira sinto seus olhos me seguirem, me fazendo sorrir. Peguei uma garrafa de água gelada, abrindo e bebi um pouco

lost in you Onde histórias criam vida. Descubra agora