Discussão.

1K 95 39
                                    

Irene - O que está fazendo aqui? ~ Ela disse, praticamente gritando.

Petra - Calma mãe! É... Laureta e Vinícius, esse é meu irmão por parte de pai, Caio!

Irene fechou seus punhos, respirando fundo e forçou um sorriso para fingir que estava tudo bem

Irene - Sim é meu ex enteado.

Caio soltou uma risada irônica

Irene - Algo engraçado? ~ Perguntou

Caio - Nada. Boa noite, a todos!

L/V - Boa noite.

Irene - Caio, venha comigo, vou dizer onde você pode deixar as malas!

Irene levou o mais alto até um dos quartos de hóspedes, os dois entraram e ela fechou a porta.

Irene - Quando todos forem embora, você vai também! ~ Disse ficando de costas para o mais novo, com seus braços cruzados

Caio - Que? ~ Balançou a cabeça, confuso - Não vai perguntar se eu estou bem, como vão as coisas desde que você simplesmente esqueceu da minha existência?

Irene - Ouviu bem, não te convidei para vir pra cá. ~ Falou ignorando a última parte

Caio - Meu Deus! ~ Balançou a cabeça, desacreditado - Não é possível que você seja tão fria.

Irene - Não estou disposta a iniciar uma discussão hoje, minha noite estava sendo perfeita até você aparecer aqui, então-

Caio - EU SÓ VIM.... ~ Falou mais alto, a Interrompendo - Porque a Petra me chamou e disse que você tem uma coisa pra me dizer.

Irene - Ela não tinha esse direito, não temos mais nada a tratar um com o outro!

Caio - Se realmente não tivéssemos, ela não me chamaria atoa, eu conheço a minha irmã.

Irene - Então ela apenas se enganou, é isso!

Ela fez menção de sair, mas foi impedida quando Caio segurou sua mão, fazendo-a virar na direção dele

Caio - Diz olhando nos meus olhos, que você não me ama mais que eu vou embora agora mesmo! ~ Pediu

Era impossível, olhando nos olhos dele, Irene ficava completamente desarmada, um filme de tudo o que viveram juntos passava por seu pensamento.

Irene há um tempo estava tentando fingir que não se importava, que não estava sofrendo, que não sentia falta nenhuma dele.

Mas só ela sabia quantas vezes na calada da noite, enquanto se deitava, podia sentir o calor das mãos de Caio segurando as dela.

Por segundos o via sorrindo pra pra ela, era doloroso pensar que nunca poderiam ficar juntos e agora ele estava bem ali em sua frente novamente!

Irene - Para. ~ Se afastou - Você está sendo muito egoísta, Caio! ~ Começou - Eu vim até aqui pra te poupar, para me poupar. Tudo pela nossa segurança!

Caio - Você não respondeu a minha pergunta! ~ Respondeu, ignorando o que foi dito pela mulher

Irene bufou, balançando a cabeça inacreditada e então saiu do quarto quase rachando o chão pela força que pisava nele.

Entrou na suite onde estava dormindo, trancou a porta e em menos de 5 segundos ouviu as batidas na porta que a fizeram revirar os olhos

- Mãe! Sou eu.

Irene - Petra... ~ Se aproximou da porta encostando a cabeça nela levemente - Diga aos convidados que eu estou passando mal, peça desculpas mas não vou poder ficar lá.

lost in you Onde histórias criam vida. Descubra agora