Acontece 🔞🔥

752 35 15
                                    

Irene, Caio e Clara chegaram em casa após três dias no hospital. Petra os recebeu cheia de amor e abraços em todos, principalmente na irmãzinha que ela logo quis pegar no colo. Irene sorriu e entregou Clara para Petra com cuidado. Ela observou sua filha ser recebida por sua amorosa irmã.

Petra - Meu Deus, ela é tão pequena e tão linda! ~ Falou encarando o rostinho da recém nascida que dormia serena, em seu colo

Caio - Linda mesmo, puxou aos pais! ~ Deu risada e Irene sorriu, desviando o olhar

Irene - Meu amor, poderia levar ela para o quarto e colocá-la no berço? Tenho que cuidar de algumas coisas aqui...

Na verdade ela precisa conversar com Caio que as observava com um misto de emoções.

Petra - Claro, mãe. Vou cuidar bem dela! ~ Afirmou, subindo as escadas com a pequena nos braços

Irene - Bom, vamos conversar no escritório. ~ Falou, seriamente

Os dois caminharam até lá sem dizer uma palavra, num silêncio constrangedor.

Entraram na sala e então Irene fechou a porta, sentou na grande mesa que havia no centro e Caio na cadeira em frente a sua

Caio - Pelo jeito, é coisa ruim.

Irene - O que aconteceu no hospital, nossa proximidade... ~ encarou Caio com seriedade. - Não significa que eu queira retomar nosso casamento. As coisas mudaram!

Caio - Seu amor por mim, mudou? desapareceu? ~ Olhou para Irene, com os olhos cheios de tristeza e desapontamento - Porque eu te amo! ~ Ele segurou as mãos de Irene que estavam em cima da mesa, com lágrimas nos olhos - Eu não quero me separar. Faço qualquer coisa para reconquistar sua confiança. Por favor, dê-me uma chance!

Irene - Não! ~ Ela puxou sua mão - Eu preciso fazer isso por mim mesma, já sofri tanto nessa vida, acho que mereço paz e nós dois juntos nunca vai ser a definição de paz!

Caio - Você merece, merece ser muito feliz. Se é isso que quer, eu concordo, respeito sua decisão e vou assinar o divórcio, mas só quero te fazer um pedido...

Irene - Qual?

Caio - Posso ficar aqui, só um mês? Até a bebê ficar maiorzinha, depois arrumo um lugar pra mim. ~ Pediu

Irene - Tudo bem, eu concordo. Pela Clara, vou precisar de ajuda com ela nesse começo. Mas lembre-se que não será como antes. Precisamos estabelecer limites e você tem que respeitar minha decisão.

Caio - Claro, não vou fazer nada que você não queira.

Irene - Ótimo. ~ Ela se levantou - Vou pedir para a cozinheira servir o almoço, estou faminta, não lembrava o quanto amamentar suga as energias. Você vem?

Caio - Vou! ~ Ele levantou, acompanhado a mulher até a sala

O almoço foi leve para todos, mas Irene especificamente, como precisava de vitaminas a mais, se serviu com: Salada de alface, tomate e pepino japonês, colheres sopa de arroz integral, peixe grelhado e 2 colheres de vagem e cenoura cozida. Para beber, um suco de laranja. Assim que ela terminou de comer como se tivesse adivinhado, Clara começou a chorar, a babá eletrônica apitou imediatamente.

Irene - Bom, alguém também está querendo almoçar ~ Falou dando risada - Com licença! ~ Se levantou indo em direção ao quarto da bebê, no segundo andar

Caio e Petra se olharam

Petra - Irmão, aconteceu alguma coisa? Percebi que minha mãe praticamente me expulsou para que vocês ficassem a sós.

Caio - Ela disse que não quer voltar a ser minha esposa, mesmo ainda sendo, pelo menos no papel!

Petra - Nossa, Caio! Eu achei que vocês estavam bem...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

lost in you Onde histórias criam vida. Descubra agora