plano.

1.4K 105 37
                                    

...

Os dois passam a noite juntos, fazendo amor como se fosse pela última vez, o que realmente seria. Trocando beijos, carícias e palavras...palavras de carinho de uma forma que nunca haviam dito antes, a noite foi movida por um grande sentimento de felicidade e ao mesmo tempo tristeza, por já tem absoluta certeza de que seria pela última vez.

No outro dia.

Irene passou o dia tentando agir normalmente, como se nada tivesse acontecido. Não encontrou Antônio em nenhum momento do dia e nem queria que isso acontecesse, antes de sair para o trabalho passou uma base para esconder a marca vermelha do tapa que Antônio havia lhe dado

Depois foi para a Butique, mas passou o dia inteiro com a cabeça longe, pensando no que seria de sua vida daquele momento para frente, na separação, no que ela perderia, em Caio. Mas de uma coisa ela tinha certeza: não sairia de maneira nenhuma daquele casamento de mãos vazias. Isso não!

Em algum momento do dia enquanto lembrava da discussão que teve com Antônio, quando ele descobriu que estava sendo traído, Irene pensou consigo mesma: "ele não tinha direito de agir daquela forma, até porque também está me traindo"

Foi aí que uma lâmpada pareceu surgir na cabeça dela.

"ELE ESTÁ ME TRAINDO"

Um sorriso malicioso surgiu no rosto da mulher rapidamente, ela já tinha o plano perfeito bolado para arrancar metade do dinheiro de Antônio

Ao chegar em casa novamente, ela foi até o quarto de Petra e Luigi, conversou com os dois e explicou tudo sobre o que estava acontecendo no casamento.

Petra - Mãe... ~ Ela susurrou se sentando ao lado de Irene na cama - Então você está apaixonada por outro homem?

Irene - Sim, meu amor, mas isso não importa. Vou superar como sempre fiz na minha vida com os problemas.

Petra - Mas... ~ Ela segurou a mão de Irene - Amor não é um problema, amor é a solução ~ Ela olhou para Luigi que assentiu com a cabeça para Petra - Eu e Luigi também temos algo a contar.

Luigi - Sim Irene, estávamos aspettando lo momento certo para te falar a verdade.

Irene - Pois então, digam!

Petra - Eu e Luigi queremos nós separar, descobrirmos que não nos amamos mais e que estamos apaixonados por outras pessoas.

Após uma longa conversa com Petra e Luigi, Irene se deu conta de que apesar de tudo havia acertado pelo menos em parte da criação da filha, Petra havia crescido e se tornado uma mulher bondosa e madura mesmo com tanto caos em sua vida e família. A jovem apoiou a mãe e Afirmou que ficaria ao seu lado em qualquer decisão que tomasse mesmo que amasse seu pai, ainda mais depois de saber que Antônio tinha agredido Irene...

Em seguida Irene fez uma ligação a Anely, convidou a moça para ir a sua casa tomar um chá, Anely aceitou no mesmo segundo e Irene na verdade tinha segundas intenções.

Pouco tempo depois...

Anely - Te traindo? Mas como? Como o Doutor Antônio pode trair justamente a senhora? Uma mulher tão linda, elegante, maravilhosa. Se fosse eu-

Irene - Sim...eu entendi, eu realmente sou tudo isso mas o assunto aqui é outro. ~ Ela sorriu direcionando a mais nova até a sala de estar, onde as duas se sentaram no sofá.

Anely - Qual?

Irene - Eu preciso da sua ajuda. Poderia contratar uma pessoa aleatória pra fazer o que eu quero mas acontece que se você fizer ninguém vai desconfiar...

lost in you Onde histórias criam vida. Descubra agora