-Pouco confiável-|5• Day|

1K 94 52
                                    

Depois de tomar um bom banho fui me deitar de novo e tentar dormir mais. Zetsu branco de tarde, foi lá pra conversar e aproveitou pra me ajudar.

ZetsuB: ele fez isso?

-Eu odeio ele...

ZetsuB: eu vou pegar uma pomada...

Ele me entregou e me deixou sozinha no quarto. Passei a pomada onde mais doia e decidi não sair mais do quarto. Zetsu voltou depois que terminei.

ZetsuB: eu não sei muito bem o que te dizer...

-Ele passou dos limites... ontem... *meus olhos lacrimejaram* eu jurei que ele fosse... *não consegui falar*

Zetsu não sabia como me confortar então só colocou a mão no meu ombro.

ZetsuB: não pode enfrentar ele assim... foi muito perigoso... eu não posso disse que ele não faria nada, por que até eu tenho minhas dúvidas.

-Tenho medo dele zetsu... ele chegou muito perto ontem...

ZetsuB: ... olha... tenta não ir contra ele, assim ele vai pelo menos ficar mais amigável, mas se você ficar enfrentando...

-Eu quero fazer qualquer coisa só pra ele me matar, nem que eu tenha que bater nele!

ZetsuB: ei não foi isso que eu disse...

-Mas é o que me resta! Uma hora ou outra ele vai perder a paciência... aí ele me mata.

ZetsuB: Madara gosta de tortura Hanami, se tem uma coisa que ele não vai fazer é facilitar.

Bufei me deitando na cama e ele saiu do quarto pelo chão, algumas horas depois ele apareceu de novo.

ZetsuB: almoço está pronto.

-Não vou comer, obrigada.

ZetsuB: ... tem certeza? Você sabe que...

-Sim eu sei, se ele achar ruim diga a ele que não estou nem aí pro que ele acha!

Zetsu arregalou os olhos e saiu do quarto voltando até a cozinha.

ZetsuP: cadê a menina?

ZetsuB: ela não quer comer.

ZetsuP: e desde quando ela tem que querer alguma coisa? Eu tenho que fazer tudo sozinho mesmo.

Madara: o que ela disse??

ZetsuB: que se você achar ruim é pra te dizer que não liga pro que você... acha...

Madara: chega, eu mesmo vou.

Obito: espera Madara! Você bateu nela, lógico que ela vai estar com medo!

Madara não ligou e foi indo em direção ao quarto. Ele entrou e se aproximou.

-Se chegar perto de mim vou bater em você.

Madara: se bater em mim bato em você com toda a força do meu Rinnegan!

Mulher de um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora