-Hokages em ação-|3• Day|

1K 97 58
                                    

Depois do incrível rolo depois que Zetsu foi embora, Hashirama ainda não acreditava no que escutou. Tobirama estava com nojo da ideia que passou depois da frase e ficou olhando pela janela.

Tobirama: restaurar o clã Uchiha... Eu não posso permitir!

Hashirama: não... Ele não faria isso...

Tobirama: acorda pra vida Hashirama! Só pode ser isso.

Hashirama: ... Ele nunca pensou nessas coisas! Eu me recuso...

Tobirama: eu vou mata-lo! E se tiver filhos, matarei os filhos dele!

Hashirama: mas e ela!?

Tobirama: se topar e ceder aos toques daquele homem... Ela também não presta.

Minato: ela está sequestrada... Não podemos dizer que ela é cúmplice.

Hashirama: ele não obrigaria!

Tobirama: não ponho minha mão no fogo! Vamos logo atrás dessa menina antes que aconteça algo e ela engravide por querer ou não!

Tobirama estava bem nervoso e até recioso dessa ideia. Hashirama não queria pensar que o antigo amigo seria tão corajoso nesse ponto e a ideia o assustava cada vez mais. Hinata e Hiashi notaram a retirada da minha marca e foram até o escritório informar...

Hashirama: sumiu? Tipo... sumiu mesmo!?

Hinata: a marca foi extraída dela. Não sei por que e nem como ele conseguiu...

Tobirama: isso está ficando cada hora mais óbvio Hashirama.

Hashirama: ... Madara não é assim! Ele não pensa assim...

Hinata: eu vou avisar o Naruto... com licença...

Hashirama deu um sorrisinho e assim que ela saiu tobirama deu um tapa nele.

Hashirama: AÍ!

Tobirama: pare de adiar o inadiável! Madara sequestrou essa menina para benefício próprio!

Hashirama: ele não é assim!!

Tobirama: pode ter ficado! Um velho nojento daquele é capaz de qualquer coisa!

Hashirama: Tobirama eu me recuso a acreditar que ele sequestrou uma menina pra se satisfazer!

Tobirama: você é burro de mais irmão! Não é atoa que é o Hokage mais leso de todos.

Hashirama: MAS... *respirou fundo* tobirama... alguma coisa aconteceu... e eu vou perguntar diretamente pra ele!!

Hashirama começou a escrever uma carta e mandou que entregassem para ele. Lá no esconderijo de Obito e Madara eu ainda pensava no terror que seria viver ali sabendo das reais intenções de Madara.

Obito: chegou carta pra você.

Madara: queime. E depois que queimar jogue as cinzas no mar.

ZetsuB: mestre Madara, me parece urgente...

Madara revirou os olhos e pegou a carta, começou a ler e a cada linha ele fazia uma cara de deboche diferente.

Madara: Hashirama... não vai me deixar em paz enquanto eu não fizer uma prova de vida.

Obito: mande ela escrever uma carta.

Madara: é... melhor assim. Zetsu, traga ela.

ZetsuP: fala sério...

Ele foi até o meu quarto destrancando a porta e abrindo, não entendia qual era a lógica desse cara... um era tão gentil, e o outro um demônio.

ZetsuB: mestre Madara quer falar com você.

Mulher de um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora