-O Uchiha Madara-|1• Day|

2.4K 132 241
                                    

_________❤️‍🔥_________

No meio do bombardeio na guerra ajudei as médicas com os feridos porém eu queria lutar, enfrentei a maioria dos inimigos que eles liberaram e eu e Hinata fomos lado a lado. Os clãs se sacrificavam cada vez mais. Dois Uchihas. Os 4 Hokages.

-NEJI!

Neji: tá tudo bem irmã. Precisamos proteger o Naruto!

Lutando todos juntos tínhamos o mínimo de esperanças possíveis de vencer aquela guerra. Na nossa cabeça parecia impossível. Mas precisávamos.

Ofegante eu olhei pro lado vendo espinhos que a própria dez caudas estava jogando e comecei a contra atacar. Peguei os espinhos e com a pressão das palmas das minhas mãos comecei a jogar esses espinhos lá em cima, atingi por pura sorte um deles.

Madara: *soltou um grunhido e colocou uma das mãos onde o espinho atingiu*

Na hora ele procurou pra ver quem havia conseguido atingir seu corpo, assim que ele me viu jogar os espinhos lá pra cima ele apertou os punhos impressionado.

Obito: Madara?

Madara: essa garotinha do clã Hyuga, o chakra da minha bijuu vai deixá-la cada vez mais perigosa.

Obito olhou pra baixo me vendo e me atacou. Me defendi do ataque com o byakugan ativado. Madara ficou surpreso. Como uma mulher seria tão forte? Só naquele momento ele havia visto 2. Eu, e Tsunade.

Neji: HANA, AQUI!

Corri até ele. Com o Byakugan ativado olhei pra cima da 10 caudas vendo os 2 Uchihas. Um deles fixou o Sharingan dele em mim. Parei de correr e comecei a tremer olhando pra ele. Aquele chakra...

Era tão intenso, era o maior chakra que eu já tinha sentido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era tão intenso, era o maior chakra que eu já tinha sentido. Tive muito medo, Uchiha Madara, aquele homem era um terror. Por ficar perto dos Hokages vi que ele e Hashirama se olhavam como se tivessem um passado. Seja ele bom ou ruim.

Hashirama e Tobirama eram homens muito fortes. Acabei ficando perto deles na hora das lutas. Ajudando os dois com curas e também por me interessar em saber o que havia acontecido.

Hashirama: Hanami, tome cuidado. Se Madara começar a lutar, não terão chance. Eu paro ele.

Tobirama: ele tem razão. Vá para trás. Fique o mais longe possível.

Sasuke: vem comigo Hana! Vamos pro outro lado.

-Não posso deixar meus amigos sozinhos, eu consigo! Se não com ele, com os outros.

Tobirama: é perigoso de mais. Vá com ele. Fique perto dos outros e se Madara descer fique o mais longe possível.

Senti aquele chakra de novo e o olhei. Seu manguekyou estava ativado. Nunca tive tanto medo na minha vida.

Mulher de um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora