Depois que dormi tudo estava mais calmo. Madara ainda estava estressado pela minha atitude, resolvi que mandaria indiretas sobre as bijuus hoje! Precisava fazer isso... mas não tinha certeza se aguentava ele dar em cima de mim de novo. O medo me falava mais alto... Me arrumei toda e resolvi esperar pelo café da manhã.
Assim que Zetsu foi me chamar já fui com ele e me sentei na mesa. Madara veio logo depois e começamos a comer, ele mal tirava os olhos de mim e nem tentei perguntar ou puxar assunto por enquanto, ainda estava pensativa da noite passada... Madara não sabia se olhava pro meu rosto ou pros meus peitos, que por sinal... Fiz de tudo pra esconde-los mas não deu muito certo.
Madara olhou pro lado e Obito estava mega nervoso com ele fazendo milhões de sinais indicando que era para ele iniciar uma conversa...
Madara: você... Dormiu bem?
Obito apertou os punhos dando soquinhos no ar e dizendo "isso!" Com um sorrisinho no rosto.
-Huhum... E você?
Madara: também...
Resolvi ter a maior e melhor ideia que eu poderia pensar naquele momento.
-Escutou um barulho de madrugada?
Madara: barulho? Que barulho?
-Que horas você foi dormir?
Madara: umas 2 ou 3.
-Estranho... Tenho certeza que escutei um barulho de rosnado.
Madara: rosnado?
-Sim! Foi muito alto. Fiquei com medo de ter algum animal perigoso aqui... Tem?
Madara: ... Que eu saiba não...
-Estranho né? Acho melhor procurar por aí... Vai que tem e você não viu?
Madara: não deve ter nenhum animal que rosna aqui dentro do esconderijo... As Bijuus estão acorrentadas então não é uma hipótese.
Arregalei os olhos e tentei disfarçar o sorriso que abri. Finalmente... FINALMENTE!
-Mas Bijuus? Estão aqui? Jura?
Madara: que animação seria essa? Onde mais estariam?
-Bom... Pensei que tivesse devolvido elas prós respectivos Jinchuurikis.
Madara: *riu* jamais.
-E onde elas estão?
Madara: muito bem guardadas.
-Hm... Você vai sempre onde elas estão?
Madara: por que quer saber?
-Curiosidade! Eu sempre quis vê-las de perto...
Madara: hm, não está perdendo nada.
-... Elas são boazinhas?
Madara: o que você quer com isso? Claro que não são boazinhas! São bestas!
-Ah mas você foi muito agressivo com elas! Lógico que não seriam tão fáceis com você! Garanto que eu posso conquistá-las.
Madara: por que eu iria querer conquistar aquelas coisas? E por que VOCÊ iria querer isso? Acha que vai conseguir fugir se tiver ajuda delas?
-Você leva tudo pro lado pessoal! Eu só queria ver...
Madara: vai ficar querendo!
Ele levantou e foi pro escritório dele assim que acabou de comer. Me levaram pro quarto e lá eu fiquei morrendo de ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de um Uchiha
FanfictionHanami Hyūga, irmã de Neji, uma garota dócil e muito poderosa, sequestrada durante a guerra ninja por ninguém mais ninguém menos que Uchiha Madara. Um homem sádico e impiedoso, alguém que passa por cima de tudo e todos pra conquistar seus objetivos...