No dia seguinte acordei com Madara já sentado na cama penteando o cabelo. Passei a unha pelas costas dele e o mesmo arrepiou num sustinho.
Madara: que susto Hanami!
-*ri* bom dia pra você também.
Madara: hnf *resmungou e soltou um sorrisinho de lado*
Me sentei na cama sentindo meu corpo doer até onde eu nem sabia que existia. Minha intimidade ainda doía como nunca. Engatinhei até ele e abracei o pescoço dele, Madara estranhou.
Madara: devo ter tirado seu cérebro do lugar quando te comi.
-Aí... precisa falar desse jeito?
Madara: por que está me abraçando?
-Não sei...
Não sabia mesmo. Apenas senti vontade de abraçá-lo. Ele ficava muito desconfortável em um abraço. Porém não me tirou de perto. Me deitei no ombro dele e o mesmo só ficou mais assustado. Ele virou o rosto e me beijou.
Foi algo mais... profundo, assim dizendo... ele era tão frio na maior parte do tempo... comecei a achar que aquela transa serviu pra deixar ele mais mole, e não pra me deixar mais como esposa dele. De repente ele parou o beijo.
Madara: *me olhou* eu... Preciso sair...
Ele levantou e saiu bem rápido. Fiz bico e cara de brava. Fui buscar alguma roupa e assim que coloquei os pés no chão me desequilibrei e cai soltando um gritinho. Me apoiei no chão e olhei em volta.
Deus... Ele acabou comigo...
Fui com muita dificuldade até o banheiro e tomei um banho sentindo meu corpo arder. Me vesti morrendo de dor e tentei sair do quarto. Minhas pernas falseavam toda hora.
Obito: EI! Por que tá fora do quarto?
-Fome...
Obito: ah... Ok. Vem comigo.
Ele me levou até a cozinha e comi um pedacinho de bolo... Queria ir ver as Bijuus mas sabia que o Madara iria proibir isso também. Ele saiu do escritório dele e foi comer também.
-Madara...
Madara: Hn?
-Me leva lá em baixo pra ver as Bijuus? Por favor... A Matatabi gosta de peixes nesse dia da semana e o Shukaku de sorvete...
Madara: *fez cara de tédio* tá zuando comigo?
-Por favor...
Madara: Não!
-Por que?
Madara: por que não!
-Mas isso não é resposta!
Madara: é sim!
Fiz bico e ele resmungou coçando os olhos. Depois de tanto insistir ele me levou... Fiquei super feliz e fui com ele com um sorriso largo no rosto. Assim que entrei as Bijuus até assustaram.
Chomei: não acredito, ele te descobriu?
Matatabi: sabia que não duraria muito.
Kurama apenas abriu os olhos logo voltando a fecha-los. Fui dando comida pra eles e Madara super nervoso ficou no canto dele morrendo de raiva.
Shukaku: parece que alguém conseguiu domar o velhote hahahahaha
Madara: cala a boca! Ainda não tô acreditando que estamos aqui...
-Hihihihi... Eu prometi que traria comida pra eles.
Madara: conhece esse lugar dês de quando tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de um Uchiha
FanfictionHanami Hyūga, irmã de Neji, uma garota dócil e muito poderosa, sequestrada durante a guerra ninja por ninguém mais ninguém menos que Uchiha Madara. Um homem sádico e impiedoso, alguém que passa por cima de tudo e todos pra conquistar seus objetivos...