-Ataque-|19• Day|

869 82 106
                                    

SEMPRE leiam os avisos no final dos capítulos por favor! Evita muitas situações desnecessárias!

____________________

Assim que acordamos no outro dia fui tomar um banho e esperar ele acordar. Peguei um livro pra ler enquanto ele dormia. Senti ele respirar fundo e se espreguiçar.

Madara abriu minimamente um dos olhos e apertou minha coxa puxando uma delas pra abrir. Parei de ler olhando pra ele e o mesmo esticou minha perna pra agarrar minha coxa e dormir de novo.

Ele estava com a cabeça deitada ali e com as mãos abraçado com a minha perna. Respirei fundo e coloquei uma mão na cabeça dele fazendo um cafuné no cabelo dele.

É macio...

Como minha unhas eram grandes era como uma massagem. Fiquei fazendo um carinho no cabelo dele e voltei a ler. Aquilo era tão estranho... A dias ele não queria nem saber de afetividade. E agora estava tão "carinhoso"

Era ridículo de pensar mas até que não estava tão ruim. Ok... Depois de tudo que aconteceu não posso simplesmente dizer que ele seria um homem incrível... Ele ainda me forçava a casar e não é como se eu quisesse ter filhos...

Mas, estava melhor do que estava antes. Era melhor tê-lo assim do que do outro jeito. Parecia mesmo que o ódio dele estava chegando ao fim... Parecia que sua verdadeira personalidade estava de volta aos poucos. E era essa a minha esperança...

Quando finalmente ele se livrasse daquele ódio... Poderia ver seus erros assim admitindo e liberando o mundo daquele jutsu terrível. Enquanto olhava pra ele pensando no seu jeito... Arrogante... Sádico... Egoísta... Sem amor ao mundo nem ninguém...

Talvez Hashirama tenha razão... Eu posso tentar...

O vendo dormir era quase um sonho... Como eu? Uma garotinha de quase 17 anos iria conseguir mudar um velho de 120? Seria quase impossível... Mas se existe uma chance em um milhão... Significa que algum dia isso aconteceria...

Ele precisa se libertar do ódio...

Senti uma coisa estranha na barriga e ativei o Byakugan. Vi coisas na minha barriga que nunca vi antes e corei desativando.

Madara: o que pensa que está fazendo? *Abriu os olhos*

-Fui olhar uma coisa...

Madara: o que?

-Nada de mais... Só me senti meio enjoada.

Ele se virou ficando pertinho da minha intimidade e colocou a mão na minha barriga. Meu corpo estava começando a preparar meu corpo pra uma gestação.

Madara: claro.

Ele se deitou de barriga pra cima ainda de olhos fechados e colocou uma mão em cima do abdômen. Continuei mechendo no cabelo dele já que não tinha reclamado ainda e tirei a franja da frente.

Madara: eu vou ficar a noite toda fora hoje.

Arregalei os olhos pensando no Zetsu e até parei de mexer no cabelo dele, Madara notou minha reação e abriu os olhos.

Madara: o que foi agora?

-Você não pode ficar a noite toda fora!

Madara: e por que não?

-Por que... Por que...

Madara: por que... Vai o que foi?

-Por que... *Respirei fundo* e se acontecer alguma coisa aqui dentro!? Hm?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mulher de um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora