Aquela frase estava sufocando Madara, ele não entendia o por que desses sentimentos. Não queria ter que demonstra-los. Não conseguia me tirar da cabeça. Assim que se deitou na cama a imagem de poucos minutos atrás invadiu sua mente não o deixando dormir.
A sensação de finalmente ter conseguido alguma coisa... de sentir nossos corpos unidos e gozar sabendo que era eu quem estava contribuindo com isso. Ele apertou o pau ainda dentro da calça e sorriu. Acabou adormecendo alguns minutos depois...
Madara on...
Acordei de manhãzinha com o despertador infernal ao meu lado. Revirei os olhos e desliguei tentando dormir de novo. Escutei a porta abrir e apenas abri os olhos. Nem liguei. Escutei passos leves e depois senti alguém subir na cama, logo depois em cima das minhas costas.
-Madara...
Madara: hm.
-Está acordado?
Madara: como entrou aqui? De novo!
-A porta estava aberta ué...
Respirei fundo enfiando os braços de baixo do travesseiro e tentei voltar a dormir. Ela estava em cima de mim com as mãos nas minhas costas.
Madara: o que você quer em? Já viu a hora?
-Eu não consigo dormir.
Madara: eu consigo.
Ela se mexeu um pouco e eu levei um braço pra trás segurando ela. Estava apenas de short. Olhei pra trás ainda deitado e arregalei os olhos. Ela estava apenas de shorts literalmente. Estava sem nada por cima.
Madara: o que você...
-O Zetsu está me assustando! Eu não quero ficar lá... ele parece que me odeia.
Me virei de barriga pra cima e ela ficou sentada bem em cima de mim. Ainda de olhos fechados coloquei as mãos nas coxas dela e apertei.
Madara: o que você quer!?
-Que você fale com ele! Eu não aguento mais a parte preta.
Madara: tá tá, eu falo com ele depois ok? Agora me deixa dormir.
-Hn.
Ela saiu do meu colo e deitou do meu lado. Fiquei olhando pra ela de costas e tentei me aproximar dela, passei a mão na cintura dela apertando um pouco. Ela estava semi nua... apenas de shortinho, a minha vontade era de foder ela ali e agora.
Bufei levantando da cama e indo pro banheiro escovar os dentes. Me apoiei na pia olhando pro espelho pensando em milhares de coisas diferentes e voltei pra cama me deitando longe dela. Estava quase explodindo e ela ali só ia piorar.
Senti ela se mexer e depois encostar nas minhas costas. Fiz cara de tédio coçando os olhos. Não ia conseguir dormir daquele jeito nunca. Na maior delicadeza possível ela colocou as mãozinhas nas minhas costas e encostou a cabeça pra dormir.
Ela era um cisco de gente perto de mim. A mão dela era minúscula e ela parecia um bebê dormindo. Me virei pra ela e fiquei olhando.
-Tô com frio...
Madara: por que será? *peguei a coberta e coloquei em cima de nós*
Ela abraçou metade do cobertor e fechou os olhos em um sorrisinho fofo.
Madara: *esfreguei as mãos na cara olhando pra ela* saco... *cochichei resmungando* vem aqui vai.
Ela abriu os olhos e eu puxei ela pra mais perto. Peguei uma das pernas dela colocando em cima de mim e apertei a bunda dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de um Uchiha
FanfictionHanami Hyūga, irmã de Neji, uma garota dócil e muito poderosa, sequestrada durante a guerra ninja por ninguém mais ninguém menos que Uchiha Madara. Um homem sádico e impiedoso, alguém que passa por cima de tudo e todos pra conquistar seus objetivos...