-O bem e o mal-|4• Day|

972 96 46
                                    

Depois do que Madara fez não quis olhar na cara dele nem que me pagassem pra isso. Eles ainda discutiam ao meu respeito e nem tentei escutar.

ZetsuB: Madara pelo amor de Deus! Não escuta ele.

Obito: Madara, você quis uma menina nova! Mas você não sabe lidar com ela caramba! Não pode ameaçar desse jeito! Não se você quiser que ela te de filhos.

Madara: já disse que era só pra ela me obedecer. Eu nem fiz nada de mais.

ZetsuB: ah não. Magina.

Obito: o que acha que ela sentiu Madara? Tesão que não foi.

ZetsuP: esquece eles. São muito fresquinhos.

ZetsuB: ela está assustada!

ZetsuP: ela só serve pra restaurar o clã Uchiha! Você que inventou de casar, mete logo um filho nela e quando estiver satisfeito você mata! Restaure o seu clã, e siga com o plano!

Escutando aquilo arregalei os olhos começando a chorar e tremi de medo.

Obito: Madara... não faça isso...

Madara: chega. Não aguento mais escutar vocês falarem! Zetsu, de um jeito de conversar e concertar ela. *saiu*

ZetsuB: Concertar?

Ele entrou no quarto dele batendo a porta e eles três resmungaram.

ZetsuP: essa garota é muito fresca. Não durará nada.

Obito: ela é maluca, isso sim.

ZetsuB: acham mesmo que ele quer casar? Não parece.

ZetsuP: casamentos só dão problemas. Ele devia comer logo e acabar com isso. Que drama idiota só por conta de uma primeira vez.

Obito: pra elas é importante ué.

ZetsuB: é, sem contar que fazer desse jeito deve ser terrível.

Obito: pode crer, ela está assustada de mais pra ter uma relação sexual. Eu duvido que aconteça alguma coisa.

ZetsuP: é mais fácil ela fugir do que aceitar transar com ele.

Eles se olharam sentando no sofá e Madara no quarto dele ficou inquieto e resolveu se enfiar na banheira de gelo. Seu corpo estava bem agitado... e ele só pensava no que sentiu ali no jantar... não podia negar que via malicia em toda ação, e mal conseguia disfarçar.

Após se acalmar um pouco ele colocou um roupão e esperou ficar bem de madrugada pra sair do quarto. Assim que saiu ele foi direto pro meu quarto. Estava dormindo feito um anjo. Nem escutei ele entrar. Madara colocou uma taça de vinho em cima do criado-mudo e tirou meu cabelo da frente do rosto.

Ele ativou o sharingan tocando minha testa e me colocou em um genjutsu para sonhar com ele... durante o sonho fui me remexendo na cama enquanto ele me olhava atentamente. No genjutsu, ele me tocava me provocava me fazia de tudo. Fui me remexendo sentindo prazer e ele só olhando.

Sentiu que eu iria acordar e saiu do quarto. Sai do genjutsu sentando na cama rápido e ofegante. Olhei em volta e não vi nada. Coloquei a mão no peito e meu coração estava totalmente acelerado, coloquei a mão por dentro da minha calcinha e estava molhada. Morri de vergonha.

O que foi isso...

Engoli seco e levantei andando pelo quarto. Coloquei o ouvido na porta mas não escutei nada... concentrei chakra nos dedos da mão e abri a fechadura.

Ok, se algum deles me verem vão me matar, ou pior.

Desativei meu chakra ativando meu byakugan e tentei olhar em volta.

Mulher de um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora