-A tortura-|13• Day|

790 65 16
                                    

No dia seguinte acordei com um pouco mais de cólica e fiquei na cama mesmo com dor. Era de manhãzinha ainda, depois de umas 2 horas fui tomar um banho gelado mesmo morrendo de frio. Me deitei na cama concentrando o jutsu médico na minha barriga.

ZetsuB: bom dia! Ué? Está com dor?

-Sim... pode avisar o Madara que não vou pra mesa hoje? Por favor...

ZetsuB: pode deixar.

Ele saiu do quarto e foi até o escritório avisar. Madara estava acordado desde ontem. Estava bravo e parecia não querer nem olhar na cara de ninguém.

ZetsuB: Madara?

Madara: hm, o que você quer!?

ZetsuB: Hanami não vai pra mesa hoje, ela pediu pra avisar.

Madara: e qual o grande motivo agora!?

ZetsuB: ela acordou com cólica, disse que não está bem pra sair.

Madara: tá tá! Não tenho tempo nem de comer hoje. Preciso que fique de olho nela a tarde toda!

ZetsuB: vai sair?

Madara: algumas vilas estão se ajeitando pra me atacar. E lógico que eu vou até eles.

ZetsuB: ... o que você vai fazer?

Madara: vou matá-los! O que mais seria?

ZetsuB: ela não vai gostar de saber disso Madara...

Madara: E O QUE QUER QUE EU FAÇA PORRA!?

ZetsuB: eu só disse que ela não gostaria que fizesse isso!!

Madara: Zetsu... só fique com ela! Eu não tenho tempo pra isso agora. Preciso ir. Talvez eu volte de noite.

ZetsuB: mas...

Madara: FAÇA O QUE EU DISSE!

ZetsuB: sim mestre Madara.

Ele saiu do escritório super nervoso e saiu do esconderijo. ZetsuB cruzou os braços e saiu do escritório indo atrás do Obito.

ZetsuB: Obito! Você vai com ele?

Obito: não, só o Zetsu negro vai.

ZetsuB: preciso te falar uma coisa.

Obito: o que?

ZetsuB: assim que ele sair eu te conto.

Obito: Zetsu não me venha com fofoca por que...

ZetsuB: não é nada disso! É urgente.

Obito: não sei não...

Assim que Madara e Zetsu saíram os dois se sentaram na mesa da cozinha pegando suco e Zetsu começou a contar.

ZetsuB: bom... ontem ela estava muito estranha, até ele percebeu. Parecia mole e desanimada o dia todo.

Obito: e?

ZetsuB: e eu acho que o Zetsu negro fez alguma coisa com ela. E ela me confirmou. Só que ele ameaçou e agora ela não quer contar pro Madara.

Obito: ah não... isso não é bom.

ZetsuB: pois é!

Obito: Madara precisa saber disso! Se não ela vai...

ZetsuB: É eu sei! Ele precisa saber. O Madara pode ser ruim mas, se ele souber o que ele está fazendo com ela...

Obito: pois é.

Eles olharam pro cantinho e me viram sair bem de fininho e ir pra cozinha. Zetsu foi me espionar e me viu colocar muita comida dentro de um saco enorme. Zetsu voltou.

Mulher de um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora