Depois da agitação daquele dia. Acordamos agarrados. Ele se assustou por estarmos muito grudados e se levantou. Acordei... Olhei pra ele penteando o cabelo de costas.
-Madara...
Madara: hn?
-O que você vai fazer hoje?
Madara: *olhou pra trás arrumando o cabelo* provavelmente vou ver o que aquele merda do Tobirama está aprontando. Por que?
-... Me leva junto?
Madara: claro.
-Sério? *sentei na cama animada*
Madara: não! O que te faz pensar que eu cogitaria isso?
-Por favor! Eu juro por tudo que não vou fugir... só queria ver a vida lá fora um pouco.
Madara: ah nem vem Hanami.
-Por favor... por favor tô implorando!
Madara: não não não não e não!! Não vai!
-*fiz bico e entrelacei os dedos da mão*
Ele resmungou e foi pro banheiro. Levantei e fui atrás, qualquer coisa seria melhor do que receber aquela injeção de novo.
-Por favorzinho.
Madara: não! E se eu tiver que repetir...
-Eu só quero ver os jardins!! Eu não vou fugir Madara! Eu juro pelo meu maior segredo ser revelado!
Madara: que segredo?
Tinham vários... eu conversar escondida com o Tobirama... o fato de cuidar das bijuus... o Zetsu tentar me matar... vários!
-Ah Madara são vários... mas eu prometo que te conto pelo menos um se você me levar!
Madara: muito engraçadinha Hanami! Não vai.
-Mas... AHHH por favorrrr! Quer que eu implore mais?
Madara: ajoelhe e implore.
-... Você leva tudo pra malícia também em...
Madara: nada nessa vida é de graça garota, e se for, desconfie. Quer sair? Então me mostre que quer.
-Hm. *cruzei os braços e me virei andando calmamente pelo quarto* eu ia te dizer que é uma coisa do SEU interesse... e que você odiaria que isso continuasse a acontecer.
Madara: Hanami... Hanami o que você fez? *me puxou pra olhar pra ele*
-Acho que eu não devo contar.
Madara: você deve sim senhora!! Me fala Hana! Que merda você fez!
-Não falo... só se você me levar.
Madara: *cerrou os olhos* me chupe e eu te levo.
-*virei o rosto corada*
Madara: te dou 10 segundos pra contar.
-Hm.
Madara: um.
-Pode contar até mil! Se você não me levar, eu não conto.
Madara: dois.
-*mexi os ombros*
Madara: três.
-Não adianta Madara.
Madara: quatro.
Cruzei os braços e ele se sentou na poltrona com as mãos na coxa e bem calmo. Calmo até de mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de um Uchiha
FanfictionHanami Hyūga, irmã de Neji, uma garota dócil e muito poderosa, sequestrada durante a guerra ninja por ninguém mais ninguém menos que Uchiha Madara. Um homem sádico e impiedoso, alguém que passa por cima de tudo e todos pra conquistar seus objetivos...