Obito estava rindo e Zetsu branco estava com uma carinha super fofa. Madara colocou as mãos no bolso andando tranquilamente.
Obito: CARAAA EU NEM ACREDITO QUE VOCÊ CONSEGUIU HAHAHAHAHAHAH.
ZetsuB: eu também não! Fiquei morrendo de medo de você falar alguma besteira pra ela.
Madara: eu disse, eu consigo qualquer coisa.
Obito: cara foi tão sincero que eu quase chorei!
Madara: não exagera.
ZetsuB: de qualquer forma... você tem um lado bom! E ela percebeu isso.
Madara: hm.
Obito: uma coisa você tem que parar... é de responder ela dessa forma grosseira!
Madara: quer que eu faça o que!?
Obito: fala com mais educação ué!
Madara: tipo?
ZetsuB: bom... trate ela com carinho.
Madara: eu não sou carinhoso.
Obito: mas vai ter que começar a ser! Ela gosta...
Madara: vai se acostumar comigo.
ZetsuB: se você for grosso com ela a cada segundo, lógico que não!
Obito: ela é delicada Madara... não percebe?
Madara: eu não tenho nada a ver com isso. Depois da primeira transa isso muda.
ZetsuB: Deus...
Hashirama: MADARA! AQUI! *acenou de longe e Madara fez cara de tédio parando de andar*
Madara: voltem pra lá. Eu falo com ela depois.
Obito: lembre-se! Não seja grosso com ela.
Madara foi andando sem pressa e quando chegou perto do Hashirama bufou, Hashirama estava com um sorrisinho.
Hashirama: e então... como anda seu plano?
Madara: como pode ver, perfeitamente bem!
Hashirama: ...
Madara: o que você quer aqui? Além de tomar meu tempo.
Hashirama: eu queria que viesse comigo...
Madara: *começou a rir* brincou né?
Hashirama: é só uma bebida... as primeiras rodadas eu pago!
Madara: oferta tentadora... mas não me venha querendo me enganar! Você não veio aqui pra beber.
Hashirama: ... discutiremos os assuntos no bar... o que acha?
Madara: não. Até breve.
Hashirama: Madara espera! *foi mais perto* poxa nem parece que éramos tão próximos...
Madara: até você me trair!
Hashirama: você sabe que isso não é verdade! Você sempre foi meu melhor amigo... sempre foi uma parte minha!
Madara: *arregalou os olhos assustados e ergueu uma sobrancelha* você não está naquela coisa de gostar de homens não é?
Hashirama: han?
Madara: como se chama... ah eu sei lá! Você não é desses... não é?
Hashirama: você quer dizer... gay?
Madara: deve ser isso aí!
Hashirama: ah não! Madara... a guerra tirou meus dois irmãos mais novos... você apareceu na minha vida pra preencher aquele vazio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de um Uchiha
FanfictionHanami Hyūga, irmã de Neji, uma garota dócil e muito poderosa, sequestrada durante a guerra ninja por ninguém mais ninguém menos que Uchiha Madara. Um homem sádico e impiedoso, alguém que passa por cima de tudo e todos pra conquistar seus objetivos...