-Intrometido-|14• Day|

743 66 20
                                    

Hanami on...

Depois que dormi naquele dia acordei no outro totalmente estranha. Fiquei na cama depois de acordar e apenas fiquei deitada de barriga pra cima sem ter tantos pensamentos. Depois de umas 2 horas eu levantei pra tomar banho.

Lavei o cabelo e sequei voltando pra cama de novo. Escutei a porta abrir e olhei, Madara entrou apenas de calça moletom com as mãos no bolso indo até a cama. Respirei fundo me deitando de lado e ele sentou na poltrona.

Madara: bom dia.

-Bom dia...

Madara: vai me dizer agora o que você tem!?

Me virei de costas e ele resmungou com cara de tédio. Ele se levantou e foi até a cama se sentando no pé da cama e apertou a minha bunda me balançando. Tirei a mão dele dali e ele me puxou pelas pernas.

-Madara! *falei manhosa e ele sorriu*

Madara: aiiii o que!? *disse zoando da minha cara*

-Eu quero dormir mais!

Madara: já é quase meio dia Hanami!! Deixa de ser preguiçosa e levanta dessa cama!

-Mas eu tô com dor...

Madara: você sempre tá com dor garota. Toma remédio e vem comer!

-Você virou minha mãe?

Madara: ahh para de reclamar. Quando eu te trato com grosseria você reclama!

-Tá sendo grosso agorinha.

Madara: aff.

-Me deixa aqui vai...

Madara: não. Vai ou eu te levo no colo!

Dei de ombros e ele me pegou no colo. Comecei a resmungar e gemer de insatisfação e ele chegou na cozinha me colocando na cadeira.

-Saco.

Madara: ninguém mandou reclamar.

Revirei os olhos e ele me olhou feio. Começamos a comer e ainda sentia minha mente meio vazia.

Madara: não vai mesmo me falar que porra foi aquela ontem?

-Nada... Eu só estava me sentindo cansada.

Madara: hn, não é a primeira vez que isso acontece! E você não faz nada aqui, fica cansada como?

-Minha mente tá cansada!

Madara: lá vem você de novo.

-Por que me trouxe pra cá!? Se é pra ficar reclamando eu volto pro quarto!

Madara: tá bom tá bom! Fica aí.

-Hn.

Me sentei novamente e voltei a comer. Tomei um golinho de suco e ele ficou me olhando tentando disfarçar.

Madara: aconteceu alguma coisa que eu devesse saber!?

Finalmente minha mente se "abriu" e eu até cogitei falar. Porém o medo de tudo acontecer era pior.

-Não Madara... Eu estava cansada. Precisava dormir.

Madara: hm.

Depois que terminei de comer voltei pro quarto e ele ficou pensativo ali na dele. Obito chegou de missão e foi falar com ele.

Obito: já avisei as vilas.

Madara: Madara huhum.

Obito: e ai!? Ouuuuu!

Mulher de um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora