Assim que acordei percebi tudo meio revirado. Meu corpo estava meio agitado e tive um sonho bem estranho. Olhei em volta e me levantei com muita calma indo pro banheiro. Tirei minha calcinha e entrei no box pra tomar banho. Já aproveitei pegando a escova de dente.
Como vou convencer o Madara a me mostrar aquele lugar por conta própria?
Escovei os dentes me questionando e depois que terminei comecei a lavar o cabelo. Fiquei pensativa até de mais ali, não tinha praticamente nada que eu pudesse fazer. Passei o shampoo e fiquei esfregando minha cabeça como uma massagem.
E se eu pedir? Não... Ele vai desconfiar. Talvez ser um pouco mais... Gentil com ele? Ah... Não... Não sei se consigo. Sem contar que qualquer passo em falso ele vai querer entrar de novo naquele assunto do clã...
Ensaboei minha cabeça e peguei o condicionador. Algo me dizia que seria arriscado de mais tentar... Madara estava começando a ficar íntimo de mais... Qualquer coisinha que eu fizesse ele poderia encarar como algo sexual.
Se eu for mais obediente ele vai achar que estou sendo mais leve com ele pra termos alguma coisa... se eu oferecer algum acordo ele com certeza vai insistir na conversa de restaurar o clã dele...
Ensaboei de novo e peguei a bucha esfregando o corpo todo. Depois que tirei todo o sabão e o condicionador peguei a toalha e fui me secando até o quarto. Coloquei uma roupa íntima e um Kimono azul marinho.
Não tenho o que fazer! Qualquer coisa que eu fizer ele vai achar que é sexual. Ele já tem tesão em tudo que eu faço...
Resmunguei e fiquei secando meu cabelo. Uns 20 minutos depois o Zetsu apareceu ali pra me levar até a mesa do café da manhã. Fui com ele na hora e me sentei. Madara ainda não estava lá então apenas fiquei ali pensando no que fazer. Zetsu saiu de lá e pouco tempo depois Madara apareceu.
Madara: nossa que milagre. Caiu da cama?
-Tive uma boa noite de sono.
Madara: hn... *Olhou em volta*
-O que foi?
Madara: não sei, mas parece suspeito.
Soltei um risinho e ele ficou mais confuso ainda. Ele se sentou na outra ponta de mesa e pegou algumas coisinhas pra comer. Peguei um pedacinho de bolo e suco.
Madara: você está... Diferente...
-Estou?
Madara: huhum... Está me assustando.
-hm? *Fiz cara de tédio* o que eu fiz agora?
Madara: não está reclamando, nem xingando, e por incrível que pareça não revirou os olhos até agora...
-Ah. É isso?
Madara: o que deu em você essa noite? Estava acordada? Você... Hanami o que você fez na noite passada?
-Credo, você por acaso está com a consciência pesada? Eu não fiz nada! Eu dormi.
Madara: que horas?
-Não sei... Mas foi cedo.
Madara: hm...
-Por que? Prefere quando eu reclamo?
Madara: tanto faz.
Cerrei os olhos e Zetsu Braco e o Obito bateram a mão na cara espiando. Madara olhou bravo pra eles e Obito fez um sinal apontando o cabelo.
Madara: ah... *Olhou pra ele e Obito apontou o meu cabelo e o dele* seu cabelo...
-*comecei a ficar confusa e olhei os lados* o que que tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de um Uchiha
FanfictionHanami Hyūga, irmã de Neji, uma garota dócil e muito poderosa, sequestrada durante a guerra ninja por ninguém mais ninguém menos que Uchiha Madara. Um homem sádico e impiedoso, alguém que passa por cima de tudo e todos pra conquistar seus objetivos...