Depois da noite passada nem se quer olhei na cara dele, no café da manhã do dia seguinte tratei ele como um estranho. Não quis nem olhar pra ele. Terminei o café da manhã e voltei pro quarto totalmente calada.
Ele resmungou e coçou os olhos olhando emburrado pra direção do meu quarto. Assim que entrei fechei a porta e só deitei na cama como todos os dias. Zetsu branco vira e mexe estava lá comigo. Ele era o menos pior dali...
ZetsuB: você quer que eu fale com ele?
-Não, o mínimo agora será o melhor... mas... *me sentei na cama* tem uma coisa...
ZetsuB: ah não... eu conheço essa cara!
-Por favor Zetsu... eu nunca mais te peço nada! Só... só por favor, me ajuda nisso...
ZetsuB: ... seja rápida! Ele quer que eu entregue alguma coisa lá. Tem 10 minutos!
-*sorri* é mais que o suficiente.
Corri na mesinha e comecei a escrever uma carta ao Hashirama. Contei tudo que estava acontecendo ali. Coloquei detalhes... ZetsuB pegou a carta e levou junto com os outros documentos.
Lá na vila Tobirama estava olhando e se deparou com a carta. Ele abriu pensando ser mais uma das conversar do irmão com o Madara mas assim que leu a situação ficou pior.
Tobirama: HASHIRAMA!
Naruto: aí tio segundo! Que susto! Ele não está.
Tobirama: Naruto, seu pai está na sala dele?
Naruto: não, ele e o primeiro saíram.
Tobirama: droga... peça pra chamarem a Hinata.
Naruto: aconteceu alguma coisa?
Tobirama: uma carta da Hanami.
Naruto arregalou os olhos e correu. Ele praticamente pegou a Hinata no colo e correu com ela. Assim que chegaram tobirama estava escrevendo uma carta pra mim.
Hinata: Naruto me contou...
Tobirama: toma, pode ler.
Ele entregou a carta pra ela e os dois começaram a ler. Hinata colocou a mão na boca começando a chorar e Naruto a abraçou morrendo de raiva.
Naruto: me diz que vamos tirar ela de lá...
Tobirama: nem que tenhamos que começar outra guerra! A volta do clã Uchiha eu não aceito!
Hinata: não tem nada que possamos fazer agora?
Tobirama: meu irmão é muito mole... não tem noção das coisas. A partir de agora quem vai comandar o resgate dela sou eu!
Os dois se olharam e concordaram. Tobirama escreveu um jutsu na carta para que eu pudesse sempre entrar em contato com ele... um jutsu que somente ele sabia. A qualquer hora, e qualquer lugar. Contanto que eu tenha uma folha e algo pra escrever.
Tobirama entregou aquilo ao Zetsu e exigiu que fosse entregue nas minhas mãos... e assim ele fez. Assim que chegou no esconderijo ele foi direto no meu quarto rapidamente torcendo pro zetsu negro não ver nada.
ZetsuB: é uma carta do Tobirama... esconda isso pelo amor de Deus! Se o Madara pega uma carta do cara que ele mais odeia nas suas mãos... eu não quero nem ver.
Concordei e ele saiu trancando a porta. Deitei na cama e comecei a ler a carta... Tobirama parecia doce com as palavras... parecia querer me tranquilizar a cada frase. Me incentivou a ser forte e continuar fazendo vista grossa com ele. Para nunca ceder nada do que ele pedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de um Uchiha
FanfictionHanami Hyūga, irmã de Neji, uma garota dócil e muito poderosa, sequestrada durante a guerra ninja por ninguém mais ninguém menos que Uchiha Madara. Um homem sádico e impiedoso, alguém que passa por cima de tudo e todos pra conquistar seus objetivos...