Depois do surto de ciúmes do Madara resolvi ficar no quarto esperando o dia passar. Assim que acordei fui tomar banho e lavar o cabelo. Vi um sanguinho e resmunguei. Me sequei vestindo minha roupa íntima e colocando o absorvente. Coloquei um roupão indo na penteadeira e comecei a secar o cabelo.
Madara ainda estava dormindo no quarto tranquilamente. Aproveitei que ninguém apareceu ali pra escrever pro Tobirama. Fui contando algumas coisas. Escutei passos e guardei as folhas e também o lápis rapidamente. Bateram na porta e quando fui ver era Zetsu.
ZetsuB: e aí? Como você está?
-Bem. Só com um pouco de dor de cabeça.
ZetsuB: talvez se comer um pouco melhore. Jaja te chamo pra ir pra mesa.
Concordei e um pouco tempo depois Madara apareceu. Estava na cama morrendo de dor.
Madara: Hanami.
-Hn...
Madara: *fez cara de confuso* que porra você tá fazendo?
-Me contorcendo, de dor!
Madara: eu nem te bati ontem.
-Eu to com cólica Madara, c-o-l-i-c-a.
Madara: o que diabos é isso?
-Aí não me faça te explicar isso não.
Madara: fala logo garota!
-... eu tô menstruada... *falei baixinho*
Madara: que *se aproximou com os olhos cerrados e careta*
-Eu menstruei...
Madara: o que? Fala alto!
-Eu to menstruada Madara! Pronto!
Madara: você o que? Tá com doença?
-Meu Deus... eu tô m-e-n-s-t-r-u-a-d-a. É coisa de período fértil... essas coisas.
Madara: hm... então você tá pronta pra engravidar?
-Não!! O meu corpo tá tirando as impurezas do mês e depois eu fico no período fértil.
Madara: não entendi bocetas do que você disse. *fez outra vez a cara de confuso e eu reclamei*
-É coisa de mulher! Simples!
Madara: hm. E o que é?
-Madara! Eu tô sangrando, pronto!
Madara: sangrando? Por que? Onde caralhos você se machucou?
-Meu Deuzinho do céu...
Madara: fala.
-Madara. Meninas sangram todo mês. Lá em baixo.
Madara ele me olhou com os olhos arregalados e olhou pra baixo. Ele apontou e colocou a mão na boca.
Madara: você...
-Huhum...
Madara: ... Moisés abriu o mar vermelho com um cajado. E eu já me sujei de sangue muito mais que isso aí! Não tenho nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de um Uchiha
FanfictionHanami Hyūga, irmã de Neji, uma garota dócil e muito poderosa, sequestrada durante a guerra ninja por ninguém mais ninguém menos que Uchiha Madara. Um homem sádico e impiedoso, alguém que passa por cima de tudo e todos pra conquistar seus objetivos...