Park JiminPark sempre foi o melhor aluno em todas as instituições que frequentou. Por isso mesmo se tornou alvo de Jeon Casilie Dan , um mafioso italiano que ursurpou ser um professor por longos anos. Jimin não sabia que os exercícios extras que recebia do professor , na verdade eram coordenadas e códigos de acesso ao maior cofre do mundo.
Jeon Casilie Jungkook
Após a morte do pai, Jeon Casilie Jungkook assumiu o lugar de líder da CYRIS MÁFIA, seu principal objetivo é encontrar o Olho dos ladrões. Por isso mesmo foi atrás do ex aluno favorito do seu pai, pois soube que o mesmo obtinha todas as coordenadas armazenadas em mente.
🍒
Está preparada(o) para embarcar nessa história comigo?
Me segue no instagram e twitter para a gente amigar. Estes dias estarei postando algumas coisas lá sobre a fic antes de dar início.
🍒
⚠️ A história contém vários gatilhos entre eles: Homofobia, maltratos, assassinatos, bulimia, ansiedade, cenas de sexo explícitos e citações de grodas e armas de fogo.
⚠️ Proteja a sua saúde mental em primeiro lugar, não leia se for frágil a temáticas citadas ou se for menor de idade.
Instagram : Autoraathenah
Twitter : Autora__AthenaObrigada ♥ XuXu❤
Porfavor não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CYRIS MÁFIA • JIKOOK
ActionTalvez você aprenda a amar se tiver uma arma apontada à sua cabeça.