[24]🍒 Che culo caldo

18.6K 1.9K 3.9K
                                    


Volteii demorei não é?

Desculpem não ter postado ontem, a vida é injusta as vezes..

Votem e comentem bastante.

Já agora vcs são fodaaaaaaas bateram o record em três dias, nossaaaa.

🍒

Sanduíche de Tae.

Boa leitura

Puta que pariu. Rosé estava presa?

Oh merda, aquilo resultaria em uma grande merda.

— Delegacia nacional de Seoul não é?

— Sim. — O delegado reafirmou — Ela está aqui a vinte minutos, podem vir buscá-la.

— Está bem, daqui a pouco estaremos aí.

— Certo.

A ligação foi encerrada por Jimin.

Merda, merda, merda. Caralho Rosé, que merda você estava fazendo? Porque estava vendendo drogas?

— Caralho..— O Casilie de fios dourados, jogou os cabelos para atrás.

E agora, o que ele iria fazer? Se Jungkook souber irá matar Rosé, e é isso que não pode acontecer, sendo assim o melhor a ser feito diante daquela situação, era adiar a morte da garota, seria bem menos pesado se Jungkook descobrisse após a soltura.

E com este raciocínio, Jimin fuçou a lista telefônica do marido atrás de um contacto que o favorecesse mas não achou, era difícil porque Jungkook registrava os contatos com alcunhas criadas por ele mesmo, nem seu próprio número Jimin achou.

— Será que ele não tem? — Enfiou a mão no bolso do moletom e retirou o próprio aparelho, procurou pelo contato registado " Marido" em sua lista e clicou, esperou o telefone de Jungkook vibrar e na tela aparecer.

Meu capo lulu das ideias ❤

— Isso é serio? — Jimin riu desacreditado — O quão louco ele acha que eu sou? — Seus olhos correram para a porta da pizzaria e lá vislumbrou Jungkook abandonar o lugar com duas caixas de pizza em mãos.

Rapidamente se esticou no assento e abriu a porta para ele, ajustou a postura, arrumou os cabelos com as mãos e enfiou os telefones nos bolsos do moletom.

Jungkook alcançou o carro e adentrou.

— Tens um buraco negro no lugar de estômago? — Estendeu as duas caixas para Jimin.

— Me deixe ser saudável a vontade. —  O loiro recebeu e pousou as caixas quentinhas no colo — Hm, que cheirinho bom. — Sua boca se encheu de saliva, queria logo atacar as pobres pizzas mas algo atravessou sua mente — Aquela puta te disse alguma coisa?

Jungkook riu da bipolaridade do marido, uma hora ele era um santo delicado e extremamente mimado, e nas outras horas ele era um ciumento lunático mas ainda assim, extremamente mimado, sem mencionar que também era o dono da putaria toda, na real ele era um grande devoto de sua ternura.

O criminoso desviou o rumo dos seus olhos para a vista em frente o carro e mordeu o lábio inferior, pousando uma das mãos no volante.

E prontos, a alma do loiro já nem estava mais no lugar, aquilo afirmava que sim, aquela mulher havia dito sim alguma coisa.

— Jungkook — Jimin chamou em tom de alerta.

Capo.! — O italiano trouxe as iris negras no Park.

CYRIS MÁFIA • JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora