Boa leitura.
O lago pode até ser o mais profundo de todos.
Mas sempre terá um fim. 🍒O relógio pontuou uma hora da manhã. E naquele momento Jimin abandonou o quarto em que fora obrigado a se acomodar. Mais uma vez o Casilie mafioso estava debaixo do bendito chuveiro, aquele homem tomava mais banho do que um peixe.
Park caminhou lentamente pelo corredor ouvindo o barulho da música e das vozes altas vindo do andar de baixo - Parece que a festa estava longe de acabar - Suspirou pesadamente. Sentia as lágrimas se aproximarem mas se negou a derramar uma gota que fosse. Chorar não resolvia seus problemas. Então usou aquele momento de solidão para pensar em como sua vida tomou um rumo tão drástico e louco. Seus olhos fitaram o anel de casado em seu dedo e sorriu triste ao aceitar que não havia mais maneira daquilo piorar, até sua mãe estava algures por aquela mansão.
- Eu sou um fodido. - Murmurou. Apressou os passos esfregando as mãos uma na outra. Estava nervoso, a tarefa de falar com a mãe não era nada fácil. Alcançou o topo das escadas. Respirou fundo adotando uma aparência elegante - o que era muito fícil para si, sua beleza o fazia atingir o auge em um piscar de olhos - Desceu as escadas lentamente, seus olhos correram pela sala extensa em busca de sua progenitora. Jimin não se importou com os olhos que se focaram em si e nem com os sorrisos visivelmente falsos nos rostos deles. Só queria encontrar sua mãe no meio de toda aquela gente estranha. Mas os paparazzis se interessaram com a sua pessoa. Em um piscar de olhos os flash's de luz se voltaram para si.
Seus sapatos caros pisaram o chão igualmente caro. Caminhou entre eles com um semblante rígido. Uma tentativa sua de impedir que qualquer um se aproxime para puxar seu saco. Mas falhou naquela missão.
- Olá senhor Casilie. - Jimin ouviu a voz feminina atrás de si. Pensou em continuar seu caminho e fugir não ter ouvido o chamado porque no final das contas, não era o único Casilie naquele evento, mas desistiu de ser mal educado. Contornou o corpo podendo vislumbrar uma mulher alta, magra de fios castanhos e longos. Visivelmente elegante e de elite.- Elisabeth Manoban. Lisa para os mais íntimos, isto é! Os Jeon Casilie - Apressou-se em dizer. Jimin assentiu - O seu casamento nos pegou de surpresa. - Os olhos de Park já corriam livremente por todo o salão atrás de sua mãe - Eu em particular fiquei muito chocada.
- Desculpa - Park trouxe seus olhos para a mulher - Eu gostaria muito de conversar com você, mas estou ocupado não posso falar agora.
Jimin tentou se afastar mas Elizabeth pareceu não entender nada do que ele disse, continuando assim com o seu raciocínio.
- A sexualidade de Jeon Casilie Jungkook nunca esteve em dúvida. - Elevou o tom de voz forçando Jimin parar. O moreno suspirou antes de se virar novamente para ela - Quer dizer, todos sabem que ele é contra o casamento do irmão. - sorriu - Isso só pela sexualidade do mesmo. Mas cá estas tu- Passou os olhos em Jimin de cima a baixo - Embora não me pareça que ele tenha algum interesse em pessoas como você. - Ciciou soando a elegante mas com a pitada de veneno presa na ponta da língua.
Jimin sorriu desacreditado passando a língua no lábio inferior . Está bem ele estava ai a força, contra sua vontade, o casamento era baseado em ameaças e mentiras. Mas não permitiria que qualquer viesse atacá-lo do nada. O único que poderia rebaixa-ló era o mafioso que o prendeu a si. A resposta para aquela mulher ficou entalada em sua garganta pois ouviu seu nome sendo pronunciado por uma segunda pessoa atrás de si.
- Jimin? Querido você não deveria estar com seu marido?. - O moreno suspirou assim que vislumbrou a figura de Casilie Kailane a sua frente. A mulher carregava um sorriso deslumbrante e elegante como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CYRIS MÁFIA • JIKOOK
AcciónTalvez você aprenda a amar se tiver uma arma apontada à sua cabeça.