Oi, voltei.Como vcs estão? Desculpem por não ter postado ontem.
Vocês são fodas, bateram a meta tão graciosamente como sempre. Eu vos respeito muito.
Bora ler?
Boa leitura.
🍒
Kim Taehyung vs Kim Taehyung
🍒
Flash back on
De frente a mansão, Jungkook desceu do carro sendo imitado por Jimin. Enquanto ajeitava a jaqueta de couro pesada em seu corpo, seus olhos correram por outros carros da cyris parados a sua frente.
Os membros mais chegados a ele, tinham aquele péssimo hábito de andarem em carros separados mesmo indo no mesmo lugar.
Eram uns exibidos.
— O meu favorito, é o Ferrari verde do Dawn. — Jimin comentou, como se pudesse ler seus pensamentos. — É o mais bonito.
Jeon arqueou o cenho esboçando uma careta enquanto observava o carro que na sua opinião era um tanto escandaloso.
Nunca na vida diria que aquele troço colorido era bonito.
Nem fodendo.
— Estás equivocado, ternura. — Se virou para o loiro — O seu carro favorito é o meu, porque ele é o mais bonito e você concorda, não é?
Jimin revirou os olhos sorrindo, sem dar a resposta que o outro necessitava ouvir, seguiu em direção a mansão.
Jungkook se sentiu indignado e apunhalado.
— Não vai concordar? — O seguiu atrás — Jimin, concorda comigo, fala que o meu carro é o mais bonito, Jimin.
O loiro gargalhou abrindo a porta de casa, e enquanto o fazia reparou que haviam trocado de porta.
Ricos do caralho.
Seus olhos claros encontraram os membros da máfia do Casilie, ocupando a sala de estar.
Eles pareciam de boa, na verdade sempre pareciam de boa, mesmo que suas presenças fossem um tanto pesada e impactante.
— Cá está ele, a fada mágica do capo. — Foi Dawn quem o recepcionou sorrindo largo. Ele estava bebendo algo que Jimin reconheceu ser soju.
— Boa tarde. — O loiro sorriu como sempre fazia diante deles.
— Oi fada lindíssimo, como vai? — Hyuna acenou com a mão.
— Eu estou bem, obrigada. — Jimin passou os olhos em Jennie que sempre estava quieta o encarando com aqueles olhos escuros, e depois em Rover, que fazia alguma coisa no computador sob a vistoria de Namjoon.
— Tirem o rabo do meu sofá, porra. — Jungkook parou atrás do loiro.
— Me obriga. — Dawn esticou as pernas, despejanda soju goela a baixo.
— Parem com as patetices, temos coisas mais importantes para tratar. — O vulto negro se levantou suspirando, as botas pesadas chamaram a atenção de Jimin. Por Deus, aquela mulher parecia uma boneca de tão bonita que era. — Qual é a missão, capo?
— Você poderia trabalhar como modelo. — O loiro soltou sem perceber, mas arregalou os olhos ao sentir um silêncio pesado e depois notar os olhos de todos em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CYRIS MÁFIA • JIKOOK
ActionTalvez você aprenda a amar se tiver uma arma apontada à sua cabeça.