[21] 🍒 Amore mio

24.2K 2.1K 7K
                                    

Meta alcançada, cpt atualizadoooooo

Chegueiii, como havia prometido sábado veio com cyris máfia.

Esse capítulo está muito longo, espero que gostem, como recompensa, comentem bastante

Já vai vontando tá.

Boa leitura

Olhos Loucos, mucho locos.


🍒

— hyung, podemos repetir?

Enquanto se segurava para não vomitar, Yoongi se perguntou o que estava fazendo da sua vida?

Porque estava em um parque de diversões com um Jeon?

Que palhaçada era aquela?

O Casilie ao seu lado, devorava a quinta porção de algodão doce inquieto e ansioso, os olhos já grandes e escuros, pareciam duas vezes o dobro do tamanho por conta da animação que sentia. Taetae facilmente poderia se igualar a uma bomba relógio prestes a explodir. Comia de tudo que Yoongi comprava e o arrastava consigo em todos os brinquedos divertidos ao seu ver, e assustadores ao ver do outro.

Quando ia ao parque com o marido, Taehyung não podia fazer nada daquilo porque Hoseok morre de medo de alturas.

Já Min Yoongi, este também odiava alturas, tinha pavor de tudo que o tirasse do chão. Mas o que lhe diferenciava do Casilie era o facto de que mesmo que achasse aquilo perigoso e nada engraçado, deixava o garoto fazer o que bem entendesse. Já Hoseok, este não permitia por ser extremamente protetor, morria de medo que alguma coisa desse errado naqueles brinquedos e Tae sofresse as consequências.

Mesmo quase falecendo de medo, lá estava Min Yoongi, ao lado daquele garoto que gostava de brinquedos que lhe levavam no topo da montanha e do nada, despencavam dos céus correndo o risco de se desfazer no chão junto com eles.

Enquanto aquilo caía das alturas, Taehyung levantava as mãos ao ar e soltava gritos de felicidades, carregando o maior sorriso da história, Yoongi por outro lado fechava os olhos, prendia a respiração e se segurava em Taehyung com toda a sua força.

Puta que pariu.

Eles haviam acabado de descer de uma montanha russa e Yoongi se encontrava completamente vermelho e tentando respirar direito, mas Taehyung estava eufórico, animado e impulsivo, continuava pedido para voltar naquele merda que quase infartou Yoongi.

— Que tal o carrossel? — Min tentou se manter vivo — Aqueles cavalinhos são lindos e divertidos.

Tae levou os olhos no brinquedo que rodava lentamente e esboçou uma careta desgostosa.

— Aquele é chato hyung, eu quero adrenalina. — Protestou segurando o palito de algodão com as duas mãos, enquanto os cachos esvoaçavam um pouco.

Yoongi olhou para todos os lados buscando uma saída.

— Não quer brincar nos carrinhos? — Apontou para um grupo de pessoas que chocavam carinhos uns nos outros

— Não gosto disso. — Negou com uma careta — Não é divertido. Eu quero aquele. — Apontou para a montanha russa.

Oh pirralho atestado do caralho, eu nunca mais te trago aqui.

— Acho que o algodão doce te deixou muito energético. — O branquelo suspirou levando as mãos na cintura — Lembra-me de nunca mais te comprar isso.

O Casilie ao menos ouviu, sua atenção agora pertencia ao moço que alistava pessoas que subiriam no brinquedo naquela rodada.

— Hyung vamos. — Saiu correndo animado — Vem hyung, de pressa.

CYRIS MÁFIA • JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora