[30] 🍒 Muralha

15.9K 1.7K 5.2K
                                    

Oi amores mio, desculpem não ter postado ontem.

Como vocês estão? Trouxe um capítulo longo e delicioso porque voces merecem, são fodas.

Comentem bastante.

Boa leitura.

Ás de vermelho.

🍒

O amor é uma fraqueza.

E isso é um grande problema.

Ele não amava a si mesmo, mas amava duas outras existenciais; um céu e um sol.

Yoongi nunca escondeu que era fraco emocionalmente, que carregava traumas e demônios barulhentos dentro da sua cabeça
Que era alguém solitário e vulnerável.

Por isso que doía tanto. Min Yoongi sentia tudo em excesso.

E está tudo bem, não á mal nenhum nisso. Ninguém tinha o direito de julgá-lo por sentir, até porque a dor é sentida de um jeito diferente, cada um lida com seus demônios como puder.

Não diminua a dor de ninguém, e não busca lógica em sentimentos dos outros, a dor alheia não é pra fazer sentido em terceiros.

🍒


— O que te assusta?

A fala do Casilie ensolarado fez com que Min tirasse os olhos da vista a fora e o levasse a ele.

— O que disse? — questionou confuso.

— Você está assustado gatinho. — Hoseok estendeu a mão direita e segurou a esquerda de Yoongi, o branquelo encarou suas mãos juntas — O que te assusta?

Min o olhou nos olhos. Hoseok era uma muralha colorida cheia de emoções. Ele era como um conto de fadas cheio de sentimentos bons e ruins, mas por ser uma muralha, ele tinha o controle de tudo.

Yoongi invejava isso.

— Eu não estou assustado, por que eu estaria?

— Eu sinto o odor do medo vindo de você.

— Virou macumbeiro? — Min rebateu, soltando um riso nervoso.

Hoseok não respondeu ao comentário, já havia entendido que Yoongi usava o sarcasmo como método de camuflar suas emoções.

Por isso o tocou na bochecha, seu polegar acariciou a pele branquinha com cuidado. As vezes sentia que poderia quebrá-lo se o tocasse com demasiada força.

— Você está frio. — Sorriu mínimo, aproveitando do momento vulnerável de Yoongi para puxá-lo para mais perto ainda.

— Hoseok...— Yoongi fechou os olhos tentando não morrer.

— Olhe pra mim..— Pediu e Min obedeceu abrindo os olhos — Por que não nos permite te amar? Nós queremos muito.

— A nossa situação é complicada.

— Por favor Yoongi..

— O amor pode machucar Hoseok.

— Eu sei que o amor pode doer. — Assentiu — E doeu muito enquanto me mantive longe de você, mas agora eu quero curar essa dor.

— Isso é difícil.. — Abaixou o olhar — Onde eu me encaixaria?

— Fica no meio da gente. — O Casilie ganhou a atenção dos olhos felinos — Deixa que orbitemos a redor de si.. — Aproximou seus lábios nos de Yoongi, e sussurrou a última frase — Fique aqui, onde meus lábios podem te alcançar.

CYRIS MÁFIA • JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora