[26] 🍒 O olho dos ladrões

17.4K 2.1K 4.5K
                                    


Oi volteii como prometido.

10K? Mano vcs são fodas, eu respeito muito vocês🍒❤

Att nova e caótica pra vcs, comentem bastante.

Boa leitura.

🍒


Mutante de aço.

🍒


A noite era fria e agitada. O vento estava forte e as nuvens nubladas, alguma coisa de errado pairava sob a cidade de Seoul.

Está era a visão de Coeheart. Dizem que os artistas veem por completo o universo, que escutam o cantar do vento e sentem o calor de cada sentimento.

Acredito em tal teoria.

O colorido tinha o hábito de tomar um copo de leite antes de dormir, era como se fosse uma regra dura que ele não podia quebrar, e não era como se quisesse. Leite ajuda na conservação de memórias, e aquilo era o bem mais precioso do garoto tailandês.

Memórias eram tudo para ele.

No silêncio do apartamente se aproximou da grande janela da sala escura, as cortinas impediam que ele visse com totalidade o que ocorria no mundo lá fora, mas era o suficiente para que visse ao menos a rua. Coe Soprou o leite em mãos.

Nada fora do normal acontencia. A mesma rotina de sempre, os prédios bonitos e movimentados, as janelas de alguns deles abertas, podendo dar-lhe a visão das luzes ligadas dentro de alguns apartamentos.

Por momentos ouviu o som de um helicóptero rondando os céus, mas ignorou.

Focou apenas no carro azul escuro que sempre estava estacionado de frente o prédio, lá estava o homem de boné preto apoiado no veículo, com certeza aquele cara namorava alguém da vizinhança, observou as arvores que brotavam flores vermelhas que sujavam muito a rua e os tantos de pessoas aleatórias andando por aí.

O mundo lá fora acontecia. Com este pensamento, Coeheart tomou um gole do seu leite.

— Por que está acordado tão tarde? — A voz de Namjoon o fez contornar o corpo na direção em que o mafioso vinha.

— Oi. — Sorriu mínimo — Estou tomando um pouco de leite quente. — Mostrou o copo.

— Se eu soubesse que gostava tanto assim de leite, te alimentava da fonte.

O tailandês franziu o cenho assintindo Nam o alcançar. O conselheiro usava óculos de visão redondas.

— É a primeira vez que te vejo flertando.— Escondeu o sorriso tomando mais do leite.

— É a primeira vez que te vejo usando algo que cobre a barriga.

O de fios dálmatas riu se virando de volta a vista na rua. Ele usava um calça pijama preta e um moletom preto com estampas de ursinhos carinhosos que usavam um arco-iris como escorrega. Heart ainda usava os pufes com designer de patas de ursos.

— Está frio. — Murmurou sorrindo e notando o moço do boné entrar no carro rapidamente.

Uê? Me pareceu que ele estava olhando pra cá.

— Me permite te aquecer? — O mafioso pediu já abraçando o corpo pequeno. Parecia um urso abraçando uma gazela, o garoto era bem pequeno.

— Aquele cara é nosso vizinho? — Heart apontou com o dedo — Vive no mesmo prédio que a gente?

CYRIS MÁFIA • JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora